segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Best Coast | Musicando



Eu não sei porque demorei tanto para escrever sobre o Best Coast. Conheci a banda ano passado, e me apaixonei completamente por Crazy for you, uma música toda fofa e bonitinha. Mas, como todo mundo bem sabe, sou a pessoa mais desorganizada do mundo das pautas e deixei a oportunidade de escrever passar. Daí que surgiu outro motivo para falar da banda e que – se duvidar – vai ajudá-las a se convencer de que vale a pena dar uma chance pro grupo californiano: o mais novo videoclipe deles, Our deal, é mais uma aventura da Drew Barrymore nos campos da direção.


O clipe, com referências a filmes como Grease e West side story, conta a história de um casal que não pode ficar juntos por pertencerem a gangues rivais – sacou a pegada Romeu e Julieta?


Além de ter um bom clipe, Our deal é a prova de que, independente de qual seja o rótulo dado à banda – já tentaram surf pop, indie pop e garage pop – música pop não precisa ser igual a todas as outras. O Best Coast é liderado pela Bethany Consentino, que escreve todas as canções do grupo e tem umas roupas ótimas; e teve seu álbum Crazy for you eleito como o 39º melhor do ano de 2010, segundo a Pitchfork. Se convenceu?


Lembrando: se quiser ver alguma banda, sugerir alguma outra pauta... Só mandar email, falar no twitter, no facebook ou gritar nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário