Quem escreve





Any Valette tem 22 anos e é graduada em Comunicação pela Uniersidade Federal da Bahia. Já foi mais viciada em internet e em cultura pop, já respirou música, já se meteu com fotografia, já pensou que sabia escrever e hoje considera já considerou seriamente se envolver com produção audiovisual. 

Desde pequena sonha em ganhar o mundo, e tem um vício por colecionar inspirações, mesmo que não as use. Pensa que a vida devia sempre ser mais bonita e tem mania de inventar histórias para os estranhos que passam na rua. Adora espiar por janelas e já quis ser decoradora, atriz e publicitária. Além de Jornalista. E DJ. E produtora musical. E ainda não descartou por completo nenhuma possibilidade. Para quem acredita em astrologia, ela é geminiana. Nasceu num feriado, é bagunceira de nascença e não acha nem um pouco estranho escrever sobre si na terceira pessoa.


Se quiser falar comigo:

anyvalette@gmail.com
Facebook | Twitter | Instagram






Marília Cotrim é estudante de comunicação da UFBA apaixonada por filmes, livros, moda, música, fotografia, penduricalhos, viajar, doces e muitas cores. Tagarela, antes de andar já saía falando tudo! Atualmente mora no Rio de Janeiro. Quer conquistar 24 territórios e um continente a sua escolha. A única menina de 3 irmãos, brincou de ser atriz e foi bailarina até a adolescência. É de aquário com ascendente em touro, não acredita em destino mas lê e horoscopo toda madrugada. Tem o gênio e o encanto de toda menina baiana, tem no brilho dos olhos a cor do Rio ao luar. Seu coração é percussão e samba. (Ou Rock in Roll e bossa nova.)

Facebook | Twitter | Tumblr