quarta-feira, 8 de junho de 2011

Especial Dia dos Namorados


Todo relacionamento tem algumas datas tensas. Sim, sim me refiro às datas comemorativas. Quer prova de fogo maior do que comprar presentes para o seu dito cujo ou para a sua respectiva? E se o tamanho for errado? A cor desagradar? O time for o rival, o jogo ser manjado ou – pior – o presente repetido? Nada mais broxante, né?

Dias-de-dar-presente são as provas de que você conhece bem a outra pessoa ou, no mínimo, de que você se importa. Mas eu não conheço uma única criatura que nunca tenha surtado na hora de escolher o presente. É por isso que resolvi fazer duas postagens para ajudar os romantiquinhos que deixaram as compras para a última hora. Hoje vamos dar dica de presentes para o boy. Mas se você já estiver com o embrulho fechado e ainda assim quiser garantir que a paixão continue a mesma depois do dia 12, amanhã tem dicas do que dar de presente para meninas. Fica de olho e passa desde já o link pro respectivo, gata!




Tênis: aparentemente, eles têm estado no topo da lista dos mocinhos por aí. Pode ser um presente complicado, se você não tiver certeza do gosto do moço ou do tamanho do pé dele - mas, pelo visto, o esforço pode valer a pena. Invista num Dockside ou nesses modelos da Osklen e afins (como esse bege na montagem). O respectivo agradece.


Camisa de time: Calma. A gente não quer que seu namorado vá pra todos os lugares com a camisa do time. Mas ó, se o boy for do tipo que realmente curte futebol, você com certeza vai surpreendê-lo se der aquela camisa super rara, histórica ou retrô. Pode até ser importada (Futebol Europeu tá em voga, né?). Só toma cuidado para não errar no time ;) ( Se seu namorado não fizer o tipo esportivo, sempre vale apostar em camisetas temáticas. Se ele for Geek/ Nerd, então... É o que não falta!)


Perfume: Você há de convir que perfumes masculinos são um charme. Não conheço uma menina que resista a um homem cheiroso. Ao contrário dos perfumes femininos, os masculinos não têm notas doces e dificilmente são enjoativos. O Truque é escolher cheirinhos não tão triviais. As apostas dos nossos colaboradores são CK Free for men, Bleu (Chanel) e Armani Codi. 



Livros, livros e mais livros ( e DVDs, jogos...): O que não falta é opção de produtos culturais pra você oferecer pro seu namorado! Se não tiver nenhuma opção que ele queira muito - ou de que você goste muito - vale prestar atenção nas dicas dos nossos especialistas na arte de ser homem: O primeiro livro de As Crônicas de Gelo & Fogo, que deu origem à série do momento, Game of Thrones ou O Terceiro Deus, livro de Leonel Caldela. 

Se o seu moço gosta de RPGs, talvez seja uma boa o Pathfinder ultimate magic. Um tiro com muitas chances de dar certo é o box de DVD de Star Wars. E já que estamos em terreno meio geek, porque não apostar em quadrinhos? Ache uma série de que ele goste muito - vale desde as antigas até as mais novas ( Porque não Scott Pilgrim?). Se o boy for do time PS3, tem o Street Fighter IV. Mas, se você preferir algo mais analógico, tem o Interpol, jogo de tabuleiro de perseguição com sotaque britânico.


Cerveja: Tem homem que tem verdadeira paixão pela bebida. Como dia dos namorados é uma data para não brigar, que tal sucumbir aos desejos do carinha e presenteá-lo com uma boa cerveja? Esiste uma infinidade de tipos, e alguns são bem difíceis de encontrar aqui no Brasil. Uma boa cerveja artesanal ou as belgas Westmalle e Leffe dão conta do recado. Tente dar mais de uma, pra alegria do moço não durar pouco ;) (e pelo amor de deus, nada de aparecer com schin e dizer que foi o bagunça que disse que podia, hein? Tem que ser cerveja diferente!)






Espero ter ajudado vocês a decidirem o presente do boy.
Se tiver algo que você acha muito muito muito genial e que não está aqui, avisa, que é pra eu adicionar à lista a tempo de ajudar as outras leitoras ;)

8 comentários:

  1. #ficadicadecami: na Mahogany tem uns perfumes masculinos deliciosos, daqueles com cheiro de "macho" mesmo. Hahaha! E são mais em conta!

    ResponderExcluir
  2. vantagens de não ter um namorado:

    01 - não ter que passar por esse 'ai meu deus, soroco, o que faria esse bofe feliz'
    02 - tá, não tem 02.

    ResponderExcluir
  3. Dica: Objetos de decoração! Se ele mora sozinho, vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post... Ainda estou na dúvida!

    ResponderExcluir
  5. Galão de 5 litros da Heineken seria um sonho! Pra mim tá completão o post, tudo aí eu gostaria de ganhar (exceto talvez perfume, que me faz espirrar)!

    ResponderExcluir
  6. Jah estou seguindo vcs Any! dps passem lah e sigam o meu! rrrs

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post!
    Adorei o blog, seguindo.
    Beijos,
    lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, meninas!

    Rai, Cami, valeu pelas dicas :)

    Ivna, a gente pode te ajudar a decidir? Ainda dá tempo! :)

    Minnie e Lili, o Bagunça seguirá vocês em breve ;)

    ResponderExcluir