quinta-feira, 9 de junho de 2011

Especial Dia dos Namorados - presente para ela



Ok. Agora que a gente já te ajudou a escolher o presente pro bofe xucro, vamos ao que há de bom e falar dos nossos presentes? Então é um acordo: mais que para as leitoras, essa postagem aqui foi feita pros marmanjos de plantão. Sai já da frente desse computador e vai comprar o presente pra tua namorada, gato!



Sapato: dizem que mulher é viciada nisso. O fato é que, se vocês não vêm a utilidade de se ter mais de um sapato preto, nós vemos. Se sua namorada fizer o tipo fashionista é bem capaz que ela esteja louca por um Oxford. Um tênis de cano mais altinho (aka basqueteira) pode fazer sucesso, também. Uma alternativa com muitas chances de sucesso é passar numa loja da Melissa. Tem para todos os gostos e –quase – todos são um charme. Aqui vale a mesma regra que pra todo o resto: escolha coisas que já combinem com o estilo da sua namorada. Nada de comprar saltões se ela só usa sapatilhas. E vice-versa.


Eletrônicos: Você acha mesmo que só você curte novidades tecnológicas? Aposto que tua namorada adoraria um celular Android ou o iPhone 4. O Nitendo Wii costuma fazer muito sucesso entre as meninas, também. E sempre rola a idéia do MP3 recheado de músicas da trilha sonora de vocês...


 Objetos de decoração: Algumas meninas amam aquela história de porta-retrato com foto do casal (se a sua namorada é dessas, você provavelmente deve ganhar um exemplar no dia 12). Outras, acham a coisa mais cafona do universo. Para andar em terreno seguro, melhor não arriscar e apostar em Toy arts. Outra alternativa boa são almofadas temáticas: com certeza tem alguma por aí com a estampa do filme ou série favorita dela (flamingos, cupcakes e gatos tão valendo, também ;) ). Postêrs podem ajudar a ganhar o coração da moça, também.


Filmes: Sua namorada ama filmes e queria ser a Audrey Hepburn ou a Marilyn Monroe? Ora, bolas, o presente certo está em suas mãos: complete ou dê inteira a Coleção de filmes de alguma das atrizes! Se achar que não é para tanto, você pode dar aqueles DVDs que fazem o coração da moça bater mais forte – sugerimos o clássico O Fabuloso destino de Amelie Poulain, o recente 500 dias com ela e o duoAntes do amanhecer Antes do pôr-do-solCloserMaria Antonieta; Ah... O amor! Paris, eu te amo também são boas idéias.



A verdade é que meninas são fáceis de agradar: se ela comentar, algum dia, que queria comprar uma determinada coisa, e você aparecer com isso, é quase certeza de acerto. Se, além do presente, você resolver cozinhar para a menina, automaticamente ganhará (vários) pontos. Tente pensar no que a sua senhora gostaria de receber e lembre sempre que, se for comprar roupa, é melhor errar por comprar um tamanho menor que por um maior. Leve em consideração, também, que anéis são signos com uma carga muito grande, então fuja deles, se for o caso de fugir. Colares e pulseiras são uma boa, também. Preste atenção em cores e tamanhos, ou o tiro pode sair pela culatra. Se decidir peloperfume-nosso-de-todo-dia, escolha um que ela já use, e que seja o seu preferido – receita certa de sucesso, apesar de trivial. Tente surpreender sua namorada. Da mesma forma que homens são safadinhos, mulheres são românticas. Dia dos namorados é só uma desculpa para unir os dois ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário