terça-feira, 7 de junho de 2011

Amora Vestidos e Macacões

Vocês lembram da Uaná, a marca de acessórios fofa de que já falamos aqui no blog? Gabriela Teixeira, a designer, uniu-se a Vitor Menezes – também designer – e, juntos, resolveram apostar num novo mercado: O de vestidos e macacões. Foi assim que surgiu a marca Amora, cujas inspirações estão nos anos 70, nos felinos, nas silhuetas clássicas, no rock e no vintage.


“A intenção é apresentar uma opção elegante e confortável para quem não tem muito tempo para escolher o que vai usar no dia-a-dia”, conta Gabriela, que cita os cortes e texturas como grandes trunfos da Amora. “Eu já trabalhava com design e queria poder criar minha própria marca, Gabriela gosta de desenhar vestidos e sempre quis trabalhar com roupas. Resolvermos unir nossas vontades e direcioná-las para um público jovem”, completa Vitor.


Um ponto bacana da marca são as divisões que eles criaram: Job, mais formais, com cortes sérios, ideais para trabalhar; Dia, modelos simples com estampas fortes e tecidos leves, perfeitos para o calor soteropolitano; e Noite, com tecidos diferenciados e modelagens arrojadas e sedutoras, para as baladas.
O lançamento oficial da Amora é nessa quinta-feira (dia 09/06) lá na MME Champanharia, a partir da 20h. Se você quiser conferir de pertinho as criações dos dois, é só aparecer! E se o coração bater mais forte por alguma peça, melhor arrematar logo: Os 15 primeiros compradores ainda ganham uma essência exclusiva – o cheiro da Amora. Depois disso, as peças estarão à venda no blog www.vistaamora.com.br .


LANÇAMENTO DA AMORA                                                                                                                    
Onde: MME Champanharia (Rua João Gomes, 148 – Rio Vermelho)
Quando: quinta-feira, 9 de junho de 2011
Horário: a partir das 20h


Você encontra Amora:

*este não é um post patrocinado

3 comentários:

  1. nossa, adorei o post!! vou ficar de olho no site, já que não vai dar pra ir lá pessoalmente, conferir as peças.
    não sou muito de moda vintage, mas curti a idéia. e se é de salvador, é sempre bom apoiar! :D

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona! Post muito fofo!
    Beijossss

    ResponderExcluir