quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O vestido de casamento da Nicole Richie


Tenho que confessar que nos meus tempos não tão dourados fui fã irrefreável do Good Charlotte, banda do recém-marido da Nicole Richie, Joel Madden (e mantinha uma paixão platônica por ele, mas isso não vem ao caso). De certa forma, acabei acompanhando parte do processo romântico deles dois e fiquei feliz hoje ao descobrir que, mesmo depois da Harlow, filhinha do casal, completar dois anos, tia Nicole conseguiu amarrar seu Joel. 

Parando com a babação de ovo, que isso aqui não é revista de fofoca, vamos ao vestido da noiva? A People disse que ela usou três diferentes vestidos Marchesa, incluindo esse aí da foto, cuja saia foi feita com mais de "100 metros de organza de seda drapeada à mão e pétalas de tule".

Aparentemente, o sonho de Nicole era ter um vestido inspirado no histórico traje de casamento de Grace Kelly. 

Na minha opinião, o vestido da foto é uma atualização digna de louvor do clássico de G.Kelly. A blusa de renda, materialização da delicadeza e do romantismo, permaneceu, embora com outro corte, e a substituição da saia por essa, com muito volume e formas, foi o toque contemporâneo. Curti.

fotos: reprodução

3 comentários:

  1. haha! eu tbm passei por essa fase de fã do good charlotte.
    O vestido é lindo e é a cara dela *_*
    Pra mim fica na 2ªposição de vestidos que combinam com as noivas. Em primeiro só o degrade rosa da Gwen Steffani.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas. Vcs viram que domingo, 14h, tem encontro de blogueiras de natal, promovido pela Liga dos Esmaltes. Será no Mariposa do Iatigara e acontecerá amigo secreto de 5 esmaltes. Vamos? Vai ser divertido!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o vestido da Nicole, só não consegui amar esse penteado...

    beijos

    http://pluralidadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir