sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Referências pro verão

Essa sou eu, desesperada, tentando arrumar de última hora minha mala da viagem de fim de ano. O desespero começa do ponto que não sei quanto tempo vou passar viajando. Estou montando a maior mala que tenho e a única coisa que consigo pensar é que tenho que levar roupas coerentes com a estação. Daí abri minha pasta de inspirações pro verão e resolvi compartilhá-la com vocês. É um compilado de fotos de editoriais, desfiles, streetstyle, looks de blogueiras e o que mais encontrei na internet para me inspirar há algum tempo, quando ainda era inverno por aqui. Algumas fotos já passaram aqui pelo blog, outras não, outras nem iam passar mas tão por aí agora. Se quiser dar uma olhada para conferir, é só checar a galeria no min.us (site mão-na-roda sobre o qual devo postar aqui em breve), clicando na foto abaixo :)
Boas férias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário