terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Verão, here we go!

Arrumando minha mala para meus próximos 30 dias no Rio resolvi fazer um post com as minhas apostas para o verão. São coisas, cores e texturas que eu super compraria (ou já comprei) pra acrescentar na minha mala (que já tá bem barrigudinha).


 Renda-se!


Seja nos detalhes das blusas ou dos vestidinhos a renda tem a cara do verão. Desde as tradicionais de florzinha, até rendas modernas com formas geométricas. Eu estou louca atrás de uma saia de renda.

Seja transparente!

Transparência é extremamente charmosa - quando bem usada. O segredo é não abusar!

Cor de nada

Quero um vestidinho nude já! Anota aí de presente de natal! Se for nude, de rendinha e com transparências eu agradeço! 

Não provoque, é cor de rosa... (ou de laranja)




Rosa e Laranja são as cores que eu apostaria! Primeiro porque gosto das duas cores, segundo porque tenho visto em várias vitrines roupas maravilhosas nessas tonalidades. As famosas já usam!

I wanna be a Paquita


Short branco e de cintura alta, se tiver botão então = amor eterno! Só cuidado com quem tem quadril largo, pode aumentar o quadril!

O amor está no ar...



Estampa de corção (L)!!! O short da zara (2ª foto) eu estou convencida a comprar pra mim. A estampa é charmosa e fofinha, vale a pena investir.

Deixando o jardim florido!


Na semana passada vi uma garota passeando com o cachorro de jardineira. Cheguei em casa e liguei pra minha vó: "- vó, você tem algum jardinheira pra mim?". Ela, apesar do espanto, trouxe uma que eu já reformei  e enfiei na mala!
Dos pés a cabeça!
 Nos pés eu aposto no mocassim! Tenho uma amiga de faculdade, Savi, que tem cada um mais lindo que o outro! Quem me conhece sabe que não uso sapato fechado, a não ser sapatilha ou bota. Pois pro mocassim eu abro uma exceção!
Na cabeça inúmeros assessórios. Passadeiras, presilhinhas, lacinhos e por aí vai. De preferência dourado! Adoro ouro, inshalá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário