domingo, 6 de janeiro de 2013

Sobre Cabelos em tom pastel.



Eu sempre quis ter cabelo colorido. Com o passar dos tempos e das mudanças capilares, esse desejo foi ficando reprimido.  Até que um dia eu acordei decidida: Vou pintar o cabelo de rosa algodão doce (a.k.a. rosa bebê)!
Se você quer ter um cabelo algodão doce, a primeira dica é ver se combina com você e, principalmente, se combina com o seu estilo de vida (trabalho, estudo etc). Se você trabalha em um escritório de advocacia não vai pegar nada bem aparecer com o cabelo cheio de mechas azul-bebê. Cabelos coloridos só servem para ambiente informal. 
Avaliando seu estilo, reflita se você está decidida a descolorir seus cabelos até que fique branco. Se não estiver, desista dos tons pastéis. Porque pra ficar clarinho, a base tem que ta clarinha também. 
Por fim, escolha o tipo de mecha que deseja fazer. Eu não aconselho pintar o cabelo todo se você tiver dúvida ou for algo temporário. (Eu escolhi a californiana!)
Agora é só se jogar na cor e se inspirar nesse monte de imagem linda aí embaixo.








Update: Para quem pediu, tem foto do meu cabelo no Instagram. Segue lá: @ma_cotrim


3 comentários:

  1. acho que nesses casos o estilo de vida influência muito, é bacana,é, mas não rolapra mim e acho que não ficaria bem. rs Acho que algumas coisas na vida tem fases e o mundo ainda tem alguns bloqueios em relação a aparência, mas se deu na telha e não tem nada que te impessa, vai. Posta foto depois pra ver como ficou o newhair.e que bom que o blo voltou,acompanhava antes. beijos

    http://comamordora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero ver foto do seu cabelo todo, má :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo bastante, Isadora! Tem que combinar com seu estilo de vida!
    E sobre meu cabelo, tem foto no Instagram! Segue lá: @ma_cotrim

    ResponderExcluir