sábado, 5 de janeiro de 2013

Pés fresquinhos no verão! (ou "Como usar havaianas")

No verão, a única coisa que a gente quer é ficar fresquinho, né? Nessas horas não basta só apostar em roupas leves e com comprimentos menores: é preciso pensar no conforto dos pés, também. Quer coisa mais chata que pé suado?

Pro calçado do verão, a gente aposta nas Havaianas, que reúnem o charme e a praticidade que só a marca carrega.

 O melhor sobre as Havaianas é que elas combinam com tudo e, no verão, podem te acompanhar à praia, ao parque, ao clube, ao shopping e mesmo àquela festinha descontraída. O passeio de bicicleta ou o sorvete ao pôr do sol ficarão muito mais charmosos e confortáveis com as Havaianas.

Separamos algumas dicas de como usar as sandálias do verão para você se inspirar:



 Como usar Havaianas com short jeans

1, 2 e 3





Como usar Havaianas com short de tecido

1,2 e 3





 Como usar Havaianas com saia


1, 2 e 3

 

Como usar Havaianas com vestido

1, 2 e 3




Como usar Havaianas em looks masculinos

1, 2 e 3



3 comentários:

  1. a única coisa ruim das havaianas é que as mais claras ficam pretas, que raiva que dá.
    seguindo já querida.
    http://biarori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo gostar de havaianas e nenhum tipo de sandália aberta. Sofro no verão!

    ResponderExcluir
  3. havaianas dpois que começaram a usar no dia-a-dia ficou mais util pra mim, porque dentro de casa eu não uso sapato nem que me paguem. passei ano novo e natal fiquei felizmente descalça. UASUAHSAHUS

    que essa moda continue por mais e mais tempo! haha
    http://muitabugiganga.blogspot.com

    ResponderExcluir