quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Páginas bacanas no Facebook | Pela Internê



Eu tenho que admitir que uma das coisas que mais gosto no meu trabalho é fazer curadoria de conteúdo. Um pouco de observação social e um tanto de cool hunting que deixam as tarefas diárias bem gostosas.

Nessa busca, a gente acaba esbarrando em coisas lindas. Resolvi compartilhar algumas, em formato de páginas do Facebook, com vocês, porque alegrar o dia nunca é demais (:


Autoajuda do dia

Páginas legais no facebook: Autoajuda do dia

Você com certeza já ouviu falar em Daniela Arrais e em Luiza Voll. Personificações desse jeito otimista de ver a vida e com faro super apurado para o que é tendência de comportamento, as duas criaram a Contente, agência de soluções criativas para a Internet. Entre os projetos da Contente estão o Instamission e o Autoajuda do dia. O bacana da página Autoajuda do dia é que é um projeto essencialmente colaborativo, e vem para dar aquela forcinha quando o dia não vai lá muito bem. Já contou com colaborações da Juliana Cunha, das meninas do Oficina de Estilo, do pessoal do Ditados de uma geração em crise...

Vai lá: http://fb.com/autoajudadodia


Indiretas do bem

Páginas legais no Facebook: Indiretas do bem

Gente que isso, gente que aquilo... Chega de mimimi! O Plano nesta página do Facebook é usar o padrão mimimimesco (ui, neologismo!) para falar de coisas boas. Tem gente que gosta de dinossauro, gente que manda flores e gente que deixa recadinhos fofos. Que tipo de gente você conhece?

Vai lá: http://fb.com/indiretasdobem

P.S.: Não acho o que queria na Página do Indiretas do Bem (ou anda com o humor um pouquinho mais ácido)? Tenta a Indiretas do mal. As duas páginas legais aceitam colaborações ;)



Glossário

Páginas legais no Facebook: Glossário

Essa é para quem tem uma quedinha pelas palavras. Sabe aquele sentimento que mistura um monte de coisa? Tem um nome para isso. E o nome está lá na Página super legal da Glossário. Para aprender a se expressar melhor que nunca.





Qualquer hora dessas eu volto com mais um Pela Internê ;*

Um comentário:

  1. adorei as dicas de paginas! já seguia o indiretas do bem e agora passei a curtir o glossário,
    adorei o blog também! seguindo aqui!

    http://muitabugiganga.blogspot.com
    bjocas

    ResponderExcluir