domingo, 14 de agosto de 2011

Do amor | Carta da editora

daqui


Não dá para saber qual foi primeira canção que falou de amor. Mas vocês já devem ter percebido – pelos tumblrs da vida, pelos muros grafitados, pelas propagandas e por mais uma série de diferentes produtos culturais – que o amor é importante, porra!

Foi navegando pelo Don’t touch my moleskine que caiu a ficha de que o amor não só é importante, como também é presente. Já parou para pensar quanta gente no mundo produz sobre amor? Ás vezes é só uma tentativa de deixar o mundo mais bonito; outras, de pôr para fora aquela mágoa que não sai do pé. Ás vezes é só vontade de cantar coisas do coração; outras, de encher ambientes de carinho e aconchego. Às vezes esse querer amor também se reflete nas nossas roupas. E assim o amor vai aparecendo aqui e ali, como objeto de desejo e como fonte de inspiração.

Mas amor nem sempre é simples e fácil – aliás, dizem que se for perde a graça, né? Que o digam os Romeus e Julietas, as Catarinas e Petruchios, as Brancas de neve, as Cinderelas e as Belas Adormecidas. Então, para dar pitacos (mas, ei, longe de mim querer ser a Srta Lonely Heart), o Bagunça acaba de ganhar uma seção sobre relacionamentos: Do Amor, título roubado da música da Tulipa Ruiz, é onde vocês encontrarão escritos sobre todo tipo de amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário