segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como manda o Figurino | Pretty Little Liars


Um bom figurino é capaz de ajudar a contar a história de um filme, série ou novela. E como a gente vive falando de figurinos de filmes por aqui resolvi transformar esses posts comuns em uma Tag, pra ficar mais fácil de achar e se inspirar. Cataloguei todos os posts antigos que falavam sobre o tema e que agora fazem parte da nossas sessões ali do lado!

Como nunca falei de séries aqui antes resolvi abrir a sessão com elas! Dessa vez vou falar de um seriado que amo e que tem figurinos sensacionais. Se enganou quem disse Gossip Girl, a série em questão é  Pretty Little Liars.  (Pra quem curte série, moda, fofoca e mistério super recomendo!) 






Aria, Emily, Hanna e Spencer são 4 jovens que tentam descobrir quem é o assassino de sua amiga Alison. Mas elas acabam sendo chantageadas pelo "fantasma" de Alisson que sabe todos os segredos das garotas. Como as quatro são bem diferentes o figurino acompanha a personalidade das amigas.

Aria (Lucy Hale)




A mais Rocker/Folk das meninas. Já teve cabelo com mechas rosas e de zebrinha! Ela usa bastante coisas de couro, jeans,  franjas e vários colares juntos. Nas festas de Rosewood mesmo quando se veste mais clássica ela arranja um jeito de pôr alguma coisa étnica. No início achava o personagem dela meio boring. Mas a fofíssima Lucy Hale me conquistou tanto com seus figurinos nos Red Carpets da vida que passei até a gostar do personagem!



Emily (Shay Mitchell)


Emily é nadadora e o estilo dela leva muito isso em consideração. Bastante moletom, saias jeans e tênis. Nas festas ela abusa de decotes profundos. Como Shay é bem magra e alta combina bastante com ela. Por sinal a atriz adora roupas curtinhas, mas com as pernas dela ela pode né?



Hanna (Ashley Benson)


Hanna é feminina e usa bastante vestido. Com ela é sempre tudo muito curtinho e extravagente, quase perua! Não difere muito de Ashley que também adora vestidos floridos, babados e cintura marcada. E que cabelo lindo é esse Deus? Ondas perfeitas em um loiro de dar inveja.


Spencer (Torian Bellisario)

Minha personagem preferida! Primeiro por ser meio descompensada, perfeccionista e controladora que nem eu. Segundo porque eu roubaria todo o guarda-roupa dela! Com um estilo Preppy e Lady Like,  Spencer é clássica. Usa muita camisa, cardigans e estampas tradicionais. O pricinpal aqui é o corte e o tecido (ela vive de Miu Miu). As cores são sempre tons de marrom, rosa, azul, preto ou branco. Os brilhos ficam pra noite! Assim como Troian, Spencer adora um vestido longo e cheio de brilho.



As meninas de Rosewood estão bombando tanto que as atrizes vivem fazendo editorias de moda. Mas se você ainda não se convenceu de ver PLL te dou mais dois bons motivos. O primeiro é a trilha sonora que é muito boa. O segundo, bem.. o segundo você confere aqui!

Um comentário:

  1. Adorei o post! sempre veja a chamada deste seriado mas nunca parei para assitir. Depois desses looks ja vou me programar para ficar ligada neste seriado!! hehehe

    Beijos
    bolsadevallores.blogspot.com

    ResponderExcluir