domingo, 3 de julho de 2011

Pela Internê | Look do dia do dia



Calma, o título não tá errado não. Look do Dia do dia é um tumblr bacaninha, que se dedica a analisar os looks do dia por aí. Dizendo os pontos fortes e os pontos fracos. Um olhar mais analítico sobre toda essa avalanche de imagens que a gente vê por aí, sabe? Vale o clique :)

4 comentários:

  1. Muito legal a dica!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei até que ponto eu achei legal. Eu curti a possibilidade de ver muitos looks diversos num só lugar. Mas a posição da criadora do tumblr é muito confortável. A criatura fica ali só dando nota do look dos outros, se achando jurada de programa de calouro. Sei não, hein?

    ResponderExcluir
  3. Gostei pq gente pode ver um monte de look de várias pessoas num lugar só. Mas concordo com o comentário da Flavia, é fácil ficar ali só dando nota em algo que é bem relativo. Ela gostar ou não de um look não quer dizer que esse look seja bom ou ruim..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Isa e Fau:

    Não tinha pensado sob esse ponto de vista. Eu gostei justamente por ser looks de outras pessoas - acho chato quando meninas postam só fotos de si. Meio egocêntrico, sabe? - por isso gostei do formato desse tumblr. Mas de fato, é muito fácil apontar sem dar a cara. Bem apontado por vocês :)

    ;*

    ResponderExcluir