sexta-feira, 6 de maio de 2011

Na vitrine: Acessórios Mais Bonita

Catálogo Mais bonita Coleção Inverno 40º: Olha que linda a pulseira de zebrinha!

Tava olhando a página do facebook da Mais bonita e fiquei encantada com a coleção. Como sou louca por acessórios a explosão de cores do catálogo fez meus olhos brilharem. A coleção Inverno 40º é baseada em 4 tendências: Rocker, LadyLike, Militar e Animal print. Tudo feito com muito bom gosto e capricho. Experiência própria, tenho um courinho de lá que faz o maior sucesso.

Rocker nas tachinhas e correntes, Ladylike nas cores delicadas e nos corações.
A moda Rocker trás influência do Rock in Roll para o nosso dia-a-dia. É ideal para meninas modernas ou, se misturada com um look mais romântico, serve para quebrar o romantismo. As pulseiras com tachinhas e correntes vão muito bem com xadrez, camisa de banda, couro, short podrinho. Ou com vestidos delicados para um estilo Rock Romântico como o do filme Alice no país das  Maravilhas
O estilo LadyLike, como o próprio nome já sugere, é se vestir "como uma lady". Muito romântico ele se inspira nas mulheres dos anos 50, 60. Cores mais delicadas (como a da pulseirinha rosa seco), cintura marcada, tecidos finos fazem parte desse estilo. A palavra chave é delicadeza. 

Militarimo vem nas cores caque e caramelo. Animal print de tigrinho faz sucesso em qualquer lugar!

Militarismo tem cara de inverno chique! Marcado pricipalmente pelas cores caque, caramelo e verde militar e pelos botões, correntes e abotoaduras. Esse estilo é despojada mas também ousado e cheio de atitude. Use as pulseiras com bastante jaqueta e bota.

E não há menina que não se encante com peças em Animal print! São oncinhas, zebrinhas e todos os bichinhos lindos que a gente adora! Tem tudo de sensual e moderno e fica bem legal usado nos detalhes. Como tem muita carga de informação utilize peças unicas ou cores mais neutras com os acessórios. E cai muito bem se misturado com os outros três estilos anteriores viu?


Quero tudo pra ontem!!!

E por falar em animal print que coisa mais linda é esse chapéu gente?  Apaixonei!!! Me lembra um que Spencer usou em Pretty Little Liers (liga não, sou fã da série) e eu super quis pra mim. Do tênis nem preciso comentar! Conheço pelo menos umas 3 pessoas que matariam pro ele! E as carteiras (?) dourada e prata há quem diga que são a minha cara.



Eu nem pretendia participar da promoção "Blogueira Mais Bonita por um ano". Porque 1: ando cheia de posts atrasados e esse seria mais um pra minha coleção e 2: Confesso que sou preguiçosa para promoções.
Mas aí ontem me lembrei que dentre os posts atrasados existia um "na vitrine" de acessórios pedido pela linda Tayane. Não era exatamente o que ela pediu mas precisava compartilhar com vocês a coleção Inverno 40º. Quero tudo!!!
E pra você que ficou enlouquecida que nem eu a Mais Bonita fica ali no Jardim Apipema, perto do Mariposa. Maiores informações no Blog da loja.

2 comentários:

  1. Tudo lindo! Me deu várias idéias e várias vontades de comprar! hehe

    Só tenho que discordar da parte de "não há menina que não se encante com peças em Animal print". I hate! hahahaha

    Brigada pelo post, Má!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Má, parabéns! Realmente, o post está muito bom e eu adoreeei as fotos! Vou arranjar um tempinho pra conhecer a loja. Aproveitando que você falou do tênis de onça, eu comprei um muito parecido com esse da foto semana passada e ia pedir pra vocês me ajudarem com umas dicas de como usar oncinha! Tô com um tênis desse e um cinto fininho. Queria uns looks mais dia-a-dia e outros pra a noite. Põe ai na lista de posts! :)
    Beijoooca, Ru

    ResponderExcluir