segunda-feira, 4 de abril de 2011

Paralela Moda & Arte

Sexta, quando postamos sobre o Paralela Moda & Arte na Nome na lista desta semana, algumas meninas pediram mais detalhes. Eu faço parte da equipe de mídias digitais que vai cobrir o evento ao vivo pelo twitter, além de gerar conteúdo para o blog do shopping nos próximos dias. Então quero ver todo mundo lá e quem não puder ir, pode acompanhar pelo twitter oficial, @shopparalela

Para saber mais do evento:


Num evento que pretende unir Moda às mais diferentes expressões da Arte, o Shopping Paralela traz, nos próximos dias, a segunda edição do Paralela Moda & Arte. O shopping buscar inspiração no mundo da Poesia para oferecer 15 dias de programação exclusiva.

Desde o dia 02 de Abril está disponível, no L2, a exposição Note-me, do fotógrafo baiano Lucas Assis. A exposição apropria-se de palavras do dramaturgo Fauzi Arap diante de um final de relacionamento para construir, em momentos surreais e com característica da linguagem consagrada de editoriais de moda, cenas em que a protagonista é vestida e despida por lembretes de papel. Os trechos escritos nos post-its representam o desabafo amoroso ainda preso à pele de quem ainda busca ser notado.

Foto da exposição Note-me, de Lucas Assis
Já no dia 07, dá-se início à exposição de parte do acervo de peças do estilista mineiro Ronaldo Fraga, que vai até o dia 17. Ele traz para o shopping peças que criou com inspiração nas obras de Carlos Drummond de Andrade e de Guimarães Rosa, dois dos grandes nomes da literatura nacional.

Parte da coleção de Ronaldo Fraga em homenagem a Drummond
Também no dia 07 dá-se início à  maratona de desfiles: serão três dias voltados para as tendências Outono/Inverno. As lojas prepararam verdadeiros shows para mostrar o que estará em alta na moda feminina, masculina, infantil e – porque não? – íntima. Confira o line-up:

Quinta - 07/04
18h30 - Basic
20h - Tempt
21h - Nina

Sexta-feira - 08/04
18h30 – Nativa, Über e ZAAD
20h - Vanité Lingerie
21h00 - C&A

Sábado - 09/04
16h- Camarim, Puket e By Lenna
17h30 - Angel
19h - Anarquica
20h30- Riachuelo

Um comentário:

  1. aaaaaaa voce é de SALVADOR e vai pro paralale?
    blogueira de salavdor? meu deus adoooro!
    achava que era a unica!
    vou hoje para o evento, você vai?:
    me add pra manter contato, queo muito fazer amizades com outraad blogueiras daqui,sao tao poucas.
    jeudantas@hotmail.com
    grande beijo!

    ResponderExcluir