segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar's Red Carpet

Quem acompanha a gente no twitter (@baguncadarmario, gente! Pode seguir que nós somos legais ;) ) viu que ficamos em polvorosa com o Red Carpet. Ah, vai, gente, de vez em quando é bom fofocar e apontar nossos likes e dislikes das famosas né? E, como temos opiniões diferentes de vez em quando, resolvemos que cada uma daria seu pitaco aqui nesse post. Prontas? Se quiser ver as imagens em tamanho maior, só clicar ;)

Sandra Bullock

Any diz: linda! Foi o único vermelho que me encantou. E o penteado também tá bom pra ela... Enfim, uma das favoritas, eu diria, se não for A favorita.

Má diz: Linda e, mesmo de vermelho, estava delicada. Ainda bem que ela deixou crescer aquela franjinha horrível! Uma das favoritas (2)

Celine Dion

Any diz: Não me emocionou, mas não desgostei. 

Má diz: O modelo é bonito mas sou totalmente contra minimalismo no Oscar. Oscar combina com Drama, volume, brilho. Faltou tudo isso em Celine.

Natalie Portman

Any diz: A Natalie é linda, a mãe queridinha das américas, mimimi, mas, e aí? Esperava mais de quem tá concorrendo a melhor atriz (escrevo durante a cerimônia, haha). É o mesmo caso da Celine Dion: tá vestida direitinho, mas não comove.

Má diz: Achei ela linda e delicada, amei o make e o cabelo. Pra quem tá grávida é complicado por volume sem parecer um bujão de gás. Aprovei!

Penélope Cruz

Any diz: PUTZ GRILA. Penélope, te amo, mas a única coisa e que você acertou foi no bofe-acessório. Javier, todas te ama. (E tô falando da produção do look, gente, porque ela tá diva pra quem deu a luz há tão pouco tempo)

Má diz: O que é isso Penélope? Você é linda mas não abusa! Conseguiu errar até no cabelo. Só não errou no bofe.
Gwyneth Patrow

Any diz: Detestei. Queria saber porque em pleno 2011 as mulheres insistem nesse liso 1999. E ela tá toda da mesma cor, gente.

Má diz: Piriguetismo chique, amei! Só mudaria o cabelo, faltou glam nele. Se estivesse em um coque despojado ganhava meu amor eterno.

Cate Blanchet

Any diz: Achei o vestido bonitinho, embora com a maior vibe babador. Fora que as costas dele tinham uma aplicação amarela que... Bem, esse não é meu favorito.

Má diz: Cate é amor! Não é o favorito mas não tem como negar que chamou atenção. Quase gostei!

Marisa Tomei

Any diz: Quando vi a Marisa da cintura pra cima pensei É isso, achei minha favorita. Mas o que é essa saia? Não curti.

Má diz: This is real? Só tenho isso a dizer.

Hillary Swank

Any diz: Ela foi vestida em homenagem a Cisne Negro, gente :) (Parei com a piada sem graça. O vestido é lindo, mas que cabelo mais écati é esse?)

Má diz: Não sei se amo ou odeio, tô vivendo uma dúvida cruel! Tem drama e glamour mas sei lá.

Halle Berry

Any diz: Se eu disser que ainda não pensei o suficiente? Tá no limiar entre o Gostei e o Odiei.

Má diz: O vestido eu amei mas tá na hora de deixar esse cabelo crescer Halle sua linda.

Reese Whiterspoon

Any diz: Gargalhei quando alguém no twitter disse que ela tinha ido de Barbie Oscar. O vestido da Reese tá cumprindo a função dele. Ponto. Faltou Glamour e tal, mas ó, não tá feio.

Má diz: Faltou. falou luz, brilho, vida, glamour. Poderia ser facilmente um figurino de legalmente loira.

Nicole Kidman

Any diz: tenho abuso dela desde Reencarnação. Sério, que coleira é essa? E esse vestido wannabe Kimono? Não rolou, querida, desculpa.

Má diz: Alô Nicole? O China in box ligou e pediu o figurino de volta. Ahh... E a toalha de mesa do restaurante japonês mandou lembranças.

Helena Bonham Carter

Any diz: Helena é diva, gente! Por mais que eu não goste da roupa dela, não posso nem falar nada, porque é feito pra que eu não goste, mesmo. Ela não se importa. Ela é excêntrica e segura de sua excentricidade. Fim. Curti o kitsch da bolsa trromp l'oeil de leque.

Má diz: Assino embaixo tudo que Any escreveu. O vestido é horroroso mas quem liga? É a mesma coisa que falar do figurino de Gaga. Ambas são mais que suas esquisitices, mesmo que a relação com elas seja bem diferente.


Scarlett Johanson

Any diz: só não digo que minha vó tinha almofadas com capas desse tecido aí porque minha vó tem bom gosto. De toda sorte, amei o cabelo e a maquiagem. (Ela perdeu metade dos peitos ou é impressão minha?)

Má diz: Pra ter alguma salvação Scarlett tinha que andar de costas. Cabelo lindo, make lindo vestido horrível. Passo por cima de tudo por causa do papai dela que foi internado hoje. Daí com as preocupações familiares ela deu essa errada básica.

Amy Adams

Any diz: A pose não ajudou, bem como os acessórios. A moça iria bem só com o vestido.

Má diz: Ela é linda e ruiva cenourinha, tirasse todos os acessórios e prendesse o cabelo ganhava meu amor.

Jennifer Hudson

Any diz: menos decote e menos saia, por favor.

Má diz: Achei linda e quero a receita da dieta, por favor.

Anne Heathaway

Any diz: A gente ama a Anne, e ela não me decepcionou hora nenhuma no palco. Mas no Red Carpet não rolou, tá? É Vermelho demais, gente. E essa saia?

Má diz: Amei o cabelo e a maquiagem. Ela fica linda de vermelho mas alguma coisa ficou esquisita na saia. Menos pano e a gente passa a amara pra sempre.

Elizabeth Chambers

Any diz: curtiu isso

diz: curtiu o bofe, só. (saco de lixo feelings)

Mandy Moore

Any diz: te adoro, Mandy, tá linda. Mas que cabelo é esse? Mania desse povo de querer fazer penteado à lá Marina Silva. Coque com risca no meio não dá, desculpa.

Má diz: Achei linda e delicada! Amor profundo!

Florence Welch

Any diz: DIVA! Mas sou groupie, não conto.

Má diz: Eu adoro mas não sou groupie então conto! O meu favorito. Cor explodindo no cabelo, ausencia no vestido = formula do sucesso.

Hailee Steinfield

Any diz: Essa menina tem 14 anos, gente. Tem como não achá-la linda? Seu eu fizesse 15 anos de novo, eu mataria alguém pra poder usar esse vestido. E o coque alto ficou lindo nela.

Má diz: Disse aí em cima que Florence era a preferida mas Heilee ganha meu coração a cada Red Carpet. Espero ve-la brilhando ainda mais. Fofa, delicada e condizendo com a idade. Eu usaria esse vestido aos 15, 16 anos fácil.

Maria Menounos

Any diz: Elvira ligou e pediu o vestido de volta. (mas eu adorei o topete)

Má diz: Jurava que essa bolsa dela era uma câmera fotográfica, daí você registra o quanto eu achei sem noção.

Jennifer Lawrence

Any diz: A figurinista de Baywatch ligou o pediu o vestido de volta (BORING!)

Má diz: Faltou.

Mila Kunis

Any diz: além de te desprezar, ela curte fazer a Afrodite. Ficou bonita, delicada e com personalidade. Não é meu favorito.

Má diz: Achei lindo e usaria fácil. Super delicado e com uma leveza encantadora.

Helen Mirren

Any diz: Diva. Olha a idade dessa mulher e o corpo que esse vestido define! Simples e elegante, como deve ser. Alguém aí reparou na meia pata dela? NICE.

Má diz: Adequado pra idade e pra ocasião, deixaria apenas mais folgado um pouquinho no quadril. Mas curtir!

Michelle Williams

Any diz: Sabe quando vc não sabe o que vestir e quer sair nua? Foi quase o que a Michelle Williams fez. Apesar dela ter virado o gasparzinho, ficou bonito.

Má diz: Eu sempre acho ela com cara de "fui ali". Sabe aquele tipo de gente que não sabe o que por e coloca qualquer coisa? Detestei e fim.

No geral o Red Carpet ficou devendo a outros anos. Isso foi o que a gente achou e você não precisa concordar (nem a gente concorda!). Mas conta pra gente, qual o seu preferido?!



3 comentários:

  1. Amei de coração Florence e Cate (e seu divino Givenchy couture). Aliás, a Florence tem ganhado no quesito estilo desde quando ela parou de usar shorts em red carpets. Sério, até nos mais informais, eu não faria essa cagada.
    A Scarlett estava seduzindo com ares meio diva italiana. E achei super pertinente o comentário de Any sobre a Celine Dion (pensei a mesma coisa quando a vi em outro site!)

    ResponderExcluir
  2. Mas, gente, onde estará Tilda Swinton? Ela sempre FECHA nos red carpets.

    ResponderExcluir
  3. Garotas, amei os comentários de vocês sobre as divas no Red Carpet! Não tenho nenhuma capacidade de formular opiniões criativas e interessantes sobre os modelitos. Sei nada de moda, mas acho lindíssimo o talento de vocês. Inveja positiva =) Sucesso para o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir