quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Look do dia - Festival de verão

O festival de verão acabou e, mesmo jurando que não iria mais, acabei indo conferir 3 dos 4 dias de atração. Vi shows muito legais como o de Capital inicial e o de Jason Mraz que se arriscou até a cantar musica em português, um lindo ele!

Pois não é que esses dias renderam looks interessantes?! Eu gosto de ir a esses "eventos soteropolitanos" bem básica, sem muito brilho, de rasteira ou all star, maquiagem leve e acessórios mais coloridos. Por isso mesmo, depois de muito tempo sem postar look do dia, resolvi mostrar pra vocês como coletinhos podem dar um charme todo especial a uma produção básica como a minha.


1º dia de festival de verão fui conferir o show dos lindos da Quarteto de Cinco. (Confere o site deles que vale a pena!) Produção básica de short jeans e camiseta branca. Pra dar uma animada e deixar com cara de verão o coletinho colorido. Na foto Camila Kahn, que já deu sua colaboração por aqui, lembram?


2º dia e dessa vez acompanhada de bem mais pessoas! De novo produção mega básica (shot jeans e blusa nadador roxa) incrementada pelo colete. O colar foi presente de aniversário de uma grande amiga, lindo né?

Como dá pra perceber ando investindo bastante em coletinhos. Decidi que essa é A terceira peça na minha vida e combina bastante com o calor infernal daqui de salvador.

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por coletinhos, tenho vários e dão sim um up no visual basicão, além de afinar a silhueta, o que p mim é muuuuito importante...auhauahuah

    Beijo!

    ResponderExcluir