quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Musicando Adele


Quando meu irmão me apresentou a Adele ele tentou descreve-la com algo como "estilo Amy Winehouse sem ser  a nova Amy Winehouse". E ela NÃO É a nova Amy Winehouse, ela É Adele. Uma cantora inglesa dona de um make retrô lindo e uma voz suave que levou pra casa em 2009 dois Grammys (artista revelação e melhor performance pop feminina com a canção "Chasing Pavements").


Os corações partidos precisam ter cuidado com a mocinha. A maioria das suas canções são voltadas pra retratar os sentimentos de quem viveu um grande amor. De forma deliciosamente intensa Adele apaixona quem ouve. É aquele tipo de voz que não precisa de esforço e firulas pra ser bonita, basta simplesmente abrir a boca.



Além de composições próprias a cantora regravou músicas de sucesso como Make you feel my love, de Bob    Dylan. Na minha opinião uma das mais belas canções entoadas pela inglesinha.

O seu cd 21 (idade da cantora) sai agora no inicio do ano e foi bastante elogiado pela critica. O encarte é um show a parte (foto acima), com fotos dos bastidores em P&B dá ao CD um visual luxuoso e delicado. Se você ainda não conhece Adele prepare-se para se encantar. O novo single "Rolling in the deep" foi definido pela cantora como "dark bluesy gospel disco tune" eu acrescentaria só mais uma palavra: Amazing!


Nenhum comentário:

Postar um comentário