segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Plus-Size é o novo preto!



Toda mulher tem suas inseguranças. O cabelo está um droga, não tem roupa no armário, queria ser mais jovem, mais alta... Sem falar na necessidade de sermos sempre perfeitas, inteligentes, bem sucedidas, mães, amigas, irmãs, trabalhadora, dona de casa, princesinha comportada e rebelde lutadora por uma sociedade mais igual: tudo ao mesmo tempo.
Agora além de ter que se preocupar com SER MULHER (que por sí só já dá trabalho) imagina se preocupar com tudo isso e com ter que se encaixar nos padrões de beleza da sociedade. Difícil né? Mas acredite, a maioria de nós fazemos isso todos os dias.
Porém algumas meninas decidiram que não iam se adaptar ao mundo "magro, alto e loiro". Cansaram de dietas e resolveram assumir pro mundo: Sou gordinha sim e sou bonita desse jeito!

Inaugurando mais uma série de postagens no bagunça (lembram do mês do cachos?) resolvi falar das Plus Sizes (e para elas!). Nas próximas 4 segundas-feiras (de 15/11 até 06/12) o bagunça de armário abre suas portas pra falar dessa nova tendência mundial. O Teo Almeida, nosso colaborador, já declarou aqui antes "Adeus, Vara-pau!". Vamos discutir quem são as modelos que estão dominando essa nova onda, quem aposta, quem é contra. Além de dar dicas legais do que vestir nesse verão e de como cuidar da saúde também.


Pra se assumir Plus é preciso muita coragem então nada melhor do que uma série para homenagear e, acima de tudo, valorizar a beleza dessas meninas.
As fotos são de Paulinha Paz uma Plus querida, assumida e linda!

Up pra uma correção: a foto do meio é de Niassa Jamena (linda e querida também!). Mas oh, Paulinha é a modelo!

8 comentários:

  1. Me sinto super honrada, tanto pela divulgação da fotos quanto pela abordagem do tema!
    Como dissemos no nosso ensaio, Plus Size é tendência!
    Só um adendo... A foto do meio é de Niassa Jamena, a modelo sou eu... As demais são fotos minhas, só pra esclarecer.
    ;)

    Beijos, meninas!
    Sucesso... e vida longa às Plus Size!

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que eu vou amar uma série de plus-size, néah?

    bjo meninas

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo cada pessoa precisa se aceitar pra ser feliz. Caso contrário, sempre estará lutando contra algo. E ninguém é feliz assim né?

    Estou adorando essas campanhas e iniciativas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Achei o tema lindo! Ficar esquálida tá muito fora de moda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!Acho que vou me inspirar horrores, de saco cheio de lutar contra a balança,rsrs!! Mas temos que lembrar que a saúde está acima de tudo, e ser plus e não fazer uma atividade física e se jogar de cabeça em frituras e guloseimas não faz bem nem aos magrinhos nem aos plus!!

    Temos que ter consciência antes de tudo,rs! Plus saudável é tuuuudo!Amei meninas!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho que a palavra que mais combina com a moda do séc. XXI é democracia. Há espaço e opções para todos. Não porque se esconder por vestir um número plus-40 e achar que será excluído por isso. Se você se esconde, a primeira pessoa a te excluir é você mesma. Não seja seu primeiro inimigo.

    ResponderExcluir
  7. Massa o blog!!! ainda não conhecia mas ja to seguindo
    bjs
    www.coisinhasqueamamos.blogspot.com
    https://twitter.com/#!/blogcoisinhas

    ResponderExcluir