domingo, 5 de setembro de 2010

Bahia Moda Design - desfile da Hipnose

A gente tarda, a gente enrola... Mas a gente não falha... Nosso Pequeno Review sobre um dos desfiles do Bahia Moda Design! ;)
Quem nos segue no twitter sabe que, na última terça-feira, a equipe do Bagunça foi convidada para o Bahia Moda Design. O evento, que visava fortalecer a indústria têxtil baiana, teve duração de doía dias e contou com desfiles de nove marcas baianas, entre elas Vivire, Goya Lopes, Hipnose, Iza & Bell e Mahalo, além de ter como curador o estilista –também baiano – Vitorino Campos.
Fomos convidadas pela blogueira e designer da Hipnose Mayara Braga para o desfile da marca, e devo dizer (acho que posso falar por Marília, também) que adorei boa parte da coleção e a proposta da marca.

O que vimos na passarela foi a roupa da mulher de verdade... Ou, como diria a estilista da marca, Iêda Nascimento, uma roupa que “é para vestir mulheres que sabem ser guerreira, sem perder a doçura e a malicia. Quando estou criando imagino minha roupa modelando uma mulher que tem estilo e a felicidade como ideal de vida”.

O militarismo foi algo constante em todo o desfile, desde o verde musgo até os ombros da jaquetinha estruturada (que, a propósito, Marília e eu amamos!)

E foi sendo mesclado com a leveza e a delicadeza dos laços e volumes românticos

Até ceder espaço para o romantismo total

Ainda dá para notar uma série de tendencinhas na coleção de verão da marca, desde as bandagens até o podrinho estilizado...
(É isso. Se eu encontrar mais fotos dos desfiles que vi, comento.... ;) )


Atualização:

Fotinha do evento: Má Cotrim, Mayara Braga, Bell Pimentel e eu (que tenho o dom de sair estranha nas fotos, obrigada ;) )

4 comentários:

  1. todo mundo falou super bem do desfile da hypnose ne? parece que foi muito lindo mesmo, adorei as fotos! bjoooo


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreei as fotos!!!
    militar ta com tudo MESMOOO
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaahhhh!
    onde vc achou essas foteenhas??
    morri x)

    adorei, anety!
    brigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, adorei o blogger de vocês. Sou de Salvador também, estou tentando me enturmar com as bloggueiras daqui, porque sou nova na área. Parabéns pelo trabalho e pelo blogger lindo, espero que possam me visitar e deixar o comentário de vocês.
    Super beijos =*

    ResponderExcluir