terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mês dos cachos e o book de minha prima!

Bom gente, primeiro pedir desculpas pela ausência por aqui durante esse tempo. Tava com problemas com o computador e quem me segue no twitter viu meu sofrimento! Mas vou elaborar ainda amanhã o tão falado post sobre esmaltes que eu prometi. Juro!

Enfim... como não entendo N-A-D-A de cachos mas queria colaborar com o mês dos cachos de alguma forma trouxe pra vocês darem uma olhadinha o book de minha prima. Ela tem 16 anos e um cabelo enorme cheio de cachinhos.
No dia das fotos ela tinha usado um leave in pra definir os fios melhor e manter sempre hidratados. afinal esse tipo de cabelo requer mais cuidados com hidratação. Tem bem mais fotos mas essas dão pra ver melhor os cachinhos dela!



4 comentários:

  1. Os cachos estão realmente super em alta! O cabelo dela é muito lindo, amei! bjao

    ResponderExcluir
  2. requer muito mais cuidado mesmo , hahahaha. linda sua prima em ?! :*

    ResponderExcluir
  3. que cabelo lindo! adorei


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, enquanto nao cortei o cabelo de um jeito que cahceasse ao menos as pontas eu nao sosseguei. Adoro cachos!

    ResponderExcluir