quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Plano B: As roupas de Jennifer Lopez

Domingo passado namorado e eu resolvemos que iríamos ao cinema. Acabamos assistindo "Plano B", uma comédia romântica. Isso porque a outra única opção era Edward, o vampiro brilhante (Eclipse? Lua Nova? Não lembro qual o mais novo). Daí fomos de JLo mesmo, né?

O filme conta a história de uma mulher que quer engravidar de qualquer jeito, e apela para inseminação artificial (o Plano B). Só que, tão logo sai da clínica de inseminação, ela conhece um carinha que muda completamente o seu back-up plan. É isso. Tem umas piadas muito boas - incluindo a que ninguém mais no cinema entendeu, além de mim e do meu respectivo - mas o que me chamou atenção de verdade foram as roupas da personagem principal, a.k.a. Jennifer Lopez.


Esse é meu visual favorito. O vestido é fofo, o cabelo dela está com uns cachos super bonitos... Não sei, simpatizei com ele ^^

Aqui embaixo está o primeiro look que ela usa no filme. Uma sobreposição que marca a cintura e mostra as pernas, mas sem deixar vulgar... A maquiagem é leve (como no filme todo, eu acho), e o cabelo tem um super ar de natural.


Já aqui embaixo é a roupa que ela usa para ir a um casamento (já com barrigão). Achei esse vestido lindo, também. E olha que nem sou fã de roupas com um ombro só.
O penteado alto deu uma valorizada no rosto, assim como aqui embaixo, usado em conjunto com o vestido 'para encontro' verde

Aqui já temos outro look casual. Básico e bonito (notem que o cabelo tá com cara de escovado e com um leve ar meio anos 70. Deve ser pra combinar com a barra da calça mais aberta:P )

E o mais legal é notar que algumas peças se repetem no figurino. Sabe aquela bolsa que você adora e não vive sem? A personagem principal tem uma e usa bastante, também. É esse modelo com tachinhas acima e abaixo. Acho que isso e a maquiagem leve no dia-a-dia ajudaram bastante a dar uma cara d emulher comum à personagem...
Agora entendam porque chamei tanta atenção para os cabelos durante todo o post. O que é esse cabelo da foto da esquerda?

7 comentários:

  1. Eu tbm fikei fascinada no look dela o filme todo!!! Se conseguir saber onde eu acho essa sandália preta da primeira foto.. e tbm uma pulseira de couro q ela usa no filme todinho. Vc reparou? Bjs!! Bom saber q ñ fou só eu q reparei nesses looks maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei tmb o look do início do filme o vestido com os cintos e botas e do vestido do encontro dela com o Stan..
    Alguém sabe onde vende quero muitooooo

    ResponderExcluir
  5. Amei tmb o look do início com cinto e botas e do encontro dela com o Stan..
    Quero muitooo alguém sabe onde vende?

    ResponderExcluir
  6. É muito lindo o vestido na cor beji eu amei

    ResponderExcluir
  7. Amei essa bolsa grande aonde comprar

    ResponderExcluir