quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Para se deliciar: Chocolate Lacta Meio Amargo e Branco

Melhor descoberta gastrônomica no mundo dos chocolates:
Ontem, enquanto assistia Dexter (meu mais novo vício seriadístico), lembrei que, antes de viajar, minha mãe tinha me dado uma barra de chocolate em que eu ainda não tinha tocado. Nhamie.

Logo que abri a barra, lembrei daquela tortuguita em alto relevo. Visualmente o chocolate já era interessante. Mas o sabor é a melhor parte: além de ser bem cremoso, como todo chocolate da Lacta, o Meio amaro e branco é sublime justamente pela combinação: Meus dois tipos favoritos de chocolate - não que eu dispense qualquer outro tipo ;)

E é legal que não dá pra comer muitão, porque é doce o suficiente, sabe? Menos quantidade e mais sabor, eu acho... Recomendo fortemente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário