sábado, 21 de agosto de 2010

Cachos pra que te quero

Há algum tempo eu estava por aqui, olhando fotos de moda e beleza na interne, e achei umas da fotógrafa americana Jamie Nelson, que encheram meus olhos, principalmente, pelos cachos e ondas presentes

Lindíssimos, né?

Daí eu comecei a lembrar que sempre achei lindo quando uma mulher assume seus cachos... Mas que, por experiência própria, entendo muito bem que apela pra escovas e afins por causa do trabalho que eles dão! Então resolvi fazer um especial cachinhos aqui no bagunça: de hoje até o dia 20 de setembro vou postar fotos, colaborações e coisas relacionadas às cacholas. Lembrando que o mês dos cachos funciona também no twitter do bagunça (@baguncadarmario, pra quem ainda não segue!) e que se você quiser colaborar é só entrar em contato com a gente!

5 comentários:

  1. Vivo nesse mesmo 'dilema', apelo pelos alisamentos, mas agora estou deixando os cachinhos sairem! Adorei o blog, to seguindo! Beijo pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida as mulheres deveriam assumir mais os cachos. Sou adepto daquilo que é natural, se o cabelo é cacheado, então que fique cacheado! Belas fotos também. =)

    ResponderExcluir
  3. cONTERRANEAS, vim agradecer a visitinha e dizer que achei super legal o blog de vcs, já estou seguindo!!bjsss

    ResponderExcluir