sábado, 21 de agosto de 2010

Bagunças para o fim de semana

Não sei vocês já assistiram mas fui ao cinema ver "A origem" semana passada e me surpreendi. O filme apenas de longo prende a atenção do publico durante todo o tempo. Muito bem montado te deixa cheio de duvidas e expectativas que só vão crescendo (de forma positiva) durante todo o tempo do longa deixando o espectador de boca aberta. O filme de Cristopher Nolan com Leonardo DiCaprio e Ellen Page deixa suas respostas na cabeça de quem assiste e o final é empolgante e igualmente angustiante. Vale a pena conferir!



Sinopse: "uma aventura de ficção-científica que viaja através do globo e para dentro do íntimo e infinito mundo dos sonhos".

Na história, Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado na perigosa arte da extração, o roubo de valiosos segredos do subconsciente de suas vítimas, enquanto essas estão dormindo. Devido a essa habilidade rara, Cobb passa a ser uma desejável peça do jogo da espionagem corporativa, mas isso também o fez um fugitivo e o extirpou de tudo o que ele já amou nessa vida.

É então oferecida a Cobb uma chance de redenção, uma último trabalho que pode lhe devolver a vida. No entanto, Cobb e sua equipe têm que realizar o impossível: implantar uma ideia ao invés de tirar uma. Se eles forem bem sucedidos, terão realizado o crime definitivo. Mas nada pode preparar o time para o inimigo que eles enfrentarão, um inimigo cuja chegada apenas Cobb poderia prever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário