segunda-feira, 26 de abril de 2010

A grande inauguração




Hoje é o dia da nossa grande inauguração!!! Não tem champanhe pra todo mundo mas finalmente o Bagunça de Armário está no ar! Espera aí, você não sabe o que é? O Bagunça é um blog que vai falar de moda num conceito geral. Ele surgiu como projeto de duas estudantes de comunicação da UFBA apaixonadas pelo tema.
Aqui você vai poder acompanhar dicas do que usar, analises do mercado da moda e sua influencia, novidades sobre o tema e muito mais. Vamos expor nossa bagunça (e a bagunça dos convidados) e (des)organizar o armário!

Tá, e quem são vocês?

Any sempre gostou de prestar atenção no que as pessoas vestiam. Já teve um milhão de projetos de blog sobre moda/comportamento feminino, mas nenhum deles jamais chegou à tela. Vai do básico ao rocker, e passando pelo romântico, de acordo com suas oscilações de humor. Acha jeans uma invenção divina e enjoa de uma peça de roupa diferente a cada época. No seu armário não pode faltar: shortes, sapatilhas, all stars e blusas mais compridinhas. Lojas dos sonhos: Zara, Siberian, Ellus e mais um monte, de grandonas a brechós.

Marília já possuia um blog de moda antes, mas ele estava sem forma e com uma série de lacunas. Ela é apaixonada por shortinhos e cores. Viciada em esmaltes e acessórios de cabelo. Saias, vestidos e shortes acinturados fazem parte do seu dia-a-dia. Adora sobreposição e acha que ténis, com raras exceções, foi feito pra usar na academia! No seu armário não pode faltar: cor, brilho, vestidos, sapatilhas, saltão e coletes. Lojas dos sonhos: Farm, Zara, Luigi Bertolli e lojas de bairro meio desconhecidas e que ninguém nunca vai entrar!

Agora que você já sabe quem somos nós vai ali do lado e clica em "seguir". Acompanhe o blog e quem sabe no futuro não tem champanhe pra todo mundo!

Sejam bem vindos a nossa bagunça!

6 comentários:

  1. ohh tudo tao lindo geente! ai que orgulho! andarei sempre por aqui..com certeza! e MTO sucesso pro blog! :D

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver as novidades!

    ResponderExcluir
  3. Má, assim como Mandy também serei uma frequentadora fiel hahaha! Muita sorte, meu bem! ARRAAAAAAAZE


    beijos, Júlia Cavalcanti (zuzu)

    ResponderExcluir
  4. que liindo maaarii, vou adorar seguir aqui =D

    ResponderExcluir
  5. mais uma seguidora fieeeeel...boto fé viu má? boa sorte aiii
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Any,
    Adoreeeei o estilo do blog amiga! Vou logo descobrir as novidades por aqui... =D
    beijo
    arabéns pras duas!

    ResponderExcluir