quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem te inspira?

Buenos dias, chicas!!

Primeiro dia de blog, e eu aqui, querendo achar algo novo e surpreendente paras as minhas queridas leitoras. OK, o que eu decidi fazer talvez não seja a mais diferente das coisas, mas é um tipo de postagem que, habitualmente, mais me agrada em blogs de moda. Então, minha primeira postagem nessa bagunça toda aqui é sobre “Role models”.

Então. Role models são aquelas pessoas que, de uma forma ou de outra, servem de exemplo para você. Já vi gente que curte de Zé do caixão a Marilyn Manson, mas, né? Cada um com seu gosto! Daí que eu resolvi perguntar para algumas meninas queridas quais são seus Role Models no quesito fashion, para fazer uma série de posts sobre essas “It girls”

As respostas variam muito. A maior parte das meninas hesita em responder, ou diz que não presta muita atenção. Curioso, né?

De dez meninas que responderam a “entrevista”, três tinham a resposta na ponta da língua: Blair Waldorf, a personagem que é a cara do Upper East Side.

De fato, o styling de GG é um dos melhores de todos os tempos, mas isso todo mundo já disse. É meio redundante falar da Blair: faixas de cabelo, roupas românticas, acinturadas, e bem femininas.


A segunda mais citada foi Julia Petit. A ruiva, que é blogueira, produtora musical e modelo, tem um estilo que eu definiria como urbano fashionista.

Ela passa do boho ao rocker num instante, e adora vestidos, saias e minis. Pra se inspirar MUITO.


As outras “it girls” citadas receberam apenas uma citação ( elas são Alexa Chung, Drew Barrymore, Janis Joplin e a Luciana - personagem de “Viver a Vida”), e talvez apareçam aqui no futuro ;)

Mas... e você? Quem te influencia, ou de quem você roubaria o armário completo?


Contribuiram: Ana Carolina Andrade, Anne Lira, Gabriela Guimarães, Lara Carvalho, Marccela Vegah, Marília Cotrim, Mayara Azevêdo, Paula Amor, Tâmara Terso e, "virtualmente", Mayara Braga - por mencionar a paixão pela Julia Petit anteriormente ;)

2 comentários:

  1. Adoro os looks da Julia Petit!
    Gosto muito também da Mary-Kate Olsen, Miroslava Duma, Dakota Fanning, Taylor Momsen, etc etc etc. :) O blog tá lindo, meninas! Voltarei aqui sempre!

    ResponderExcluir
  2. oquei. aí é unanimidade em todo mundo que gosta um pouco de moda, blair e petit é aposta certeira.

    adorei ser mencionada. hauhauhiusha
    blog líndio! ;*

    ResponderExcluir