sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fight For this Love


Vocês já viram o clipe de “fight for this love”, da Cheryl Cole? A música é bacana (soa como Pussycat Dolls bem, bem, beeeem melhorada, eu acho), mas o que mais me chamou a atenção foi o figurino dela.

Nas fotos do site oficial e nos screen caps de sites de fãs dá pra dar uma olhada com mais cuidado:


No primeiro look, ela me parece, sabe-se lá porque, uma mistura do cabelo da Fergie com uma roupa da Alice Dellal. E notem as dançarinas, todas com batom escuro.

A maquiagem dela é bem bonita, também:



A segunda roupa é um vestidinho que, apesar de bonito, não chamaria tanta atenção assim, se não fossem os acessórios:

Essa foi a melhor foto que eu consegui de corpo inteiro, e dá pra ver bem a diferença que as meias fazem na “mensagem” que a roupa transmite quando você olha a mesma roupa por um enquadramento diferente:


(Aliás, notem os anéis! Três em cada mão. Rhyqueza feelings)

O terceiro visual é, sem dúvidas, um dos que mais disputam um lugar no meu coração.


Essa foi a foto em que mais consegui detalhes do vestido. Não sou ‘fashionista’ a ponto de olhar pra uma roupa e dizer de que marca ela é, mas a julgar pelos ombrinhos marcados, eu chutaria facilmente Balmain. Adorei, mesmo mesmo, a junção brilhos + rendas + recortes e, mais ainda, o fato de que nem o vestido nem a cantora parecem vulgares juntos. Ponto pra quem quer que o tenha feito!

A quarta roupa é rockish ao extremo.



Tachinhas, spikes, estrutura de corselet, meia-pata e legging com brilho metalizado. Mais uma vez, notem o anel.

A quinta “montação” é a mais fofa, acho. Com direito a coletinho vermelho, quepe, ankle boots elegging.

A última roupa já vem numa pegada mais sensual seduction, com transparência, colete de couro e maquiagem carregada:


Gostei muito das correntes, embora esse lance de body asa delta (com as cavinhas aparecendo) nem me empolgue. E eu quero dizer não mesmo.

Não consegui achar nenhuma foto que desse mais atenção à maquiagem dela neste último look maaas, no vídeo, dá pra ter uma idéia :)

E ah! Tem um coletinho multicolorido bem Street Style, mas não achei foto dele em lugar algum...

Não consegui achar também quem produziu a moça para o videoclipe, mas, aparentemente, ela apareceu em programas ao vivo com roupas bem parecidas com as usadas no clip, e, na ocasião, a responsável foi a designer Julien MacDonald.

É isso, garotas! :)


Fotos: cherylcolebrasil.com e www.cherylcole.com

2 comentários:

  1. Eu usaria o 5º inteiro e me apaixonei por essa meia-pata de tachinhas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a 4 e 5 roupa! Esse coletinho vermelho eu merecia ter no meu armario! rsrs, Aceito doações! hehehe

    ResponderExcluir