sábado, 3 de março de 2012

Séries de menininha | Pipoca

Na minha cabeça é sabido de deus e o mundo que a minha internet em Salvador é bem ruinzinha. Assim, quando estou na casa da mãe, aproveito para colocar o estoque de séries, músicas e filmes em dia. A única série que eu vinha mais ou menos acompanhando era How I Met Your Mother, que consegui pôr em dia e ficar vendo semanalmente, e Dexter, em que me perdi nesses dias e acabei desistindo de ver, por enquanto. Para preencher as outras lacunas das férias (ai, férias da universidade, como te amo!), saí pesquisando séries para assistir. Para não quebrar a tradição (oi, eu assistia The OC e One Tree Hill religiosamente!) fui atrás de séries de menininha. Caso alguém também seja a doida do pão para acompanhar séries, minhas indicações:

Hart of Dixie


De longe a minha série favorita da categoria, Hart of Dixie conta a história de Zoe Hart (Rachel Bilson, de the OC), uma média de Nova York que, por uma reviravolta do destino, vê seus planos para a carreira de Cirurgiã Cardíaca atrapalhados. Sendo obrigada a clinicar por um ano para conseguir a bolsa de estudos dos seus sonhos, Zoe resolve aceitar uma antiga proposta de trabalho numa cidadezinha no Alabama. Dividida entre sua missão, possíveis romances, uma arqui-inimiga disposta a colocá-la para correr e a necessidade de dar lucro para a única clínica da cidade, de cuja metade se descobre herdeira, Zoe começa a se descobrir e a entender a pequena cidade de Bluebell.


New Girl


Uma garota dividindo o apartamento com três marmanjos. Se você imagina sexo casual e discussões homéricas, esteja enganado. Talvez não tanto sobre as discussões, uma vez que a garota é Jessie (Zooey Deschanel), uma professora primária espontânea - para não dizer meio esquisita - que vive se metendo em encrenca e cantando sobre isso. Sitcom, a série se segura mais pelo carisma da Zooey. Se você não curtiu a moça em 500 dias com ela, passe longe.

Jane by design

Jane é uma adolescente normal, mas só até as onze da manhã. Depois desse horário, ela assume o trabalho - e a identidade - de gente grande. Com  família - composta por ela e seu irmão mais velho, Ben - se encontra em apuros financeiros, Jane resolve agarrar a oportunidade de trabalhar no escritório de uma grande marca de roupas. Para isso, ela precisará se desdobrar entre o subúrbio e a cidade, entre o baile da escola e os desfile e entre o capitão do time de baseball e o mais charmoso designer de moda do pedaço, além de viver com um pé na realidade e outro no sonho da carreira em moda. Com uma pegadinha sessão da tarde, Jane by Design é outra série que achou lugar no meu coração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário