quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Voltei

É isso, gente. Voltei. Resolvi tirar o pó do layout - pronto desde ano passado -  a preguiça do corpo e a resolução de que eu queria realmente escrever lá dos fundilhos da alma. Mas, como não podia deixar de ser, resolvi mudar as coias por aqui. Meu plano é escrever sobre coisas de que eu goste, numa pegada mais pessoal, mesmo. Misturar tudo, tudo, tudo, num canto só. Continuar dividindo com vocês as coisas bacanas que eu acho pela internê, minhas opiniões sobre as coisas do amor, as pílulas fotográficas e os lugares espalhados por aí. Quando e como der. Prometo pelo menos um post por semana.

Enquanto isso, aproveitem para reler algumas coisas aqui do Bagunça, e para acompanhar o novo projeto da Má, o De bem com o espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário