sexta-feira, 10 de junho de 2011

Delineado Podrinho

Ok. Mal voltei a postar com regularidade no bagunça e já tô aqui querendo polemizar mais uma vez... Mas ó, tem que ser...

Tava dando uma espiadinha no twitter ontem à tarde e esbarrei nessa nota do Chic:


Massa. Maquiagem, passo a passo, nova usabilidade para um produto que a gente já tem... Abri o link pra ver do que se tratava:


Só me resta usar as palavras de minha mãe, numa hora dessas: "Sério que você acha isso bonito?".

 Delineador sempre foi um dos itens mais complicados da maleta de maquiagem. Antes de passar ele para sair, você tinha que pegar muita prática com o pincel, aprender a deixar a mão firme, se preocupar com a largura do traçado... Fazer um delineado podrinho não me parece uma grande inovação ou nada do gênero - parece falta de habilidade, mesmo! Todo o respeito ao maquiador, mas, pourran. E isto porque eu sempre fui a favor da apropriação das modas por todo mundo. Mas tá. Vamos olhar pelo lado positivo: vai dar bem menos trabalho usar o delineador depois disso ;)

3 comentários:

  1. kk,concordo que deve ser falta de habilidade mesmo, mas no final, nem se notatanto a diferença...

    beijo,
    Gabi Machado

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk com certeza não é uma grande inovação, por sinal não achei nem um pouco bonito!

    ResponderExcluir
  3. o povo nao tem mais o q inventar neh?? gostei nao rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir