segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carta da Editora | Uma doce paixão...

Brigadeiro cremoso de Ovomaltine

Não queria fazer desse post apenas uma espaço auto publicitário, mas sim uma forma de me mostrar mais um pouquinho. Pois bem, ano passado eu entrei numa vibe bem ruim. De muita coisa dando errado, de mudanças e paranoias e por aí vai. Acabava descontando minhas frustrações na panela de brigadeiro e com isso acabei engordando 9 kg!! Acontece que, como enjoei do brigadeiro tradicional, eu comecei a pesquisar outros tipos de brigadeiro. Descobri uma infinidade e percebi que tinha talento pra isso. Hoje, com tudo dando certo, auto estima recuperada e 2 dos 9kg mandados embora, resolvi investir nesse "dom". Abri a minha lojinha virtual, a Santa Maricota, um ateliê de brigadeiros e bombons. 


A Santa Maricota produz 19 sabores de brigadeiros diferentes. Alguns cremosos outros na tradicional forma de bolinha. E 8 tipos de bombons, entre chocolate branco e preto. E como leitora do bagunça tem que ter algum privilégio nessa vida quem fizer encomenda e mandar junto o link dessa postagem ganha 50% de desconto na primeira compra (válido até julho de 2011). Lembrando também que durante o mês de junho o frete é grátis para todo o Brasil em compras a partir de 50 unidades.

Para conhecer visite o nosso site clicando na imagem abaixo ou então acompanhe as novidades através do twitter!

2 comentários:

  1. Não satisfeita em engordar sozinha, vai carregar azamiguinha junto!!! :O Sinto cheirinho (e gostinho) de sucesso, hein Má? E vou querer descontos progressivos de acordo com os kgs que você me arranjar. rs Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Fui olhar a lista de sabores e quase morri do coração. Acho que ainda rola encomenda coletiva no trabalho...

    ResponderExcluir