domingo, 19 de junho de 2011

Carta da Editora | De onde vem a elegância?


O que é elegância pra você? 
Usamos tanto a expressão "Fulana é elegante" que acabamos nos esquecendo de onde a elegância vem, o que  isso significa.
Certa vez li nas páginas amarelas da Istoé uma entrevista com Carmem Mayrink Veiga, uma socialite paulista.  Na entrevista, dentre muitas coisas interessantes e outras nem tanto, ela diz a seguinte frase: "Pobre não pode ser elegante, elegância custa caro". 
Aí vem o Luciano Huck, com seu Lar Doce Lar e apresenta  ao Brasil uma família de 3 mulheres organizadíssimas e cheias de força de vontade. Uma Família que vive com R$ 300,00 por mês, que nunca comprou uma peça de roupa, nunca entrou em uma loja ou no cinema e mesmo assim esbanja elegância!




Ser elegante vem da postura, do tom de voz, de um conjunto de coisas que vão muito além do vestir. E isso elas tem de sobra! Elegância não tem nada a ver com grana, elegância vem da atitude! Portanto a partir de hoje  vamos tentar ser um pouco mais elegantes sem se preocupar com as calças de alfaiataria, com a marca que vamos vestir, basta ser...

Um comentário:

  1. Com certeza, elegância vem de postura, maneira de ser, de agir, de falar ou até mesmo de vestir. Há pessoas que vestidas de trapos consegue ser elegante, D.Carmem Mayrink Veiga

    ResponderExcluir