sábado, 16 de abril de 2011

Look do dia - Calça Azul bic

Depois do post "restart" de ontem, algumas pessoas me pediram para postar o look que eu usei com minha calça. Mas não tive tempo de postar ontem então resolvi fazer um novo post, mais detalhadinho com o look do dia. Assim fica mais fácil ver produções "reais" e pensar em como usar a sua calça colorida!




O dedinho enfaixado foi por causa de um cortezinho mínimo que não parava de sangrar ¬¬

Como meu objetivo não era chamar mais atenção do que a calça já chamava, evitei o contraste. Optei pelo cinza, que é mais próximo do azul que o branco ou preto, e tinha mais cara de dia nublado. E olha o mochilismo aí! Ao invés de bolsa fui de mochila. Bem menos tradicional e igualmente prática.

Calça: Renner
Blusa: Hering
Casaco: Zara
Mochila: Av. Sete, mas já te ensinei onde achar mochilas legais  lembra?
Esmalte: Pôr-do-sol da Impala
Colar "Felicidade": Tutti Acessórios (mal dá pra ver, eu sei. mas ele é tão lindo que eu quis compartilhar com o mundo!)

E esse look do dia me deu uma idéia, vamos testar a interatividade? Manda pra gente um look bem legal com sua calça colorida até dia 25/04 que a gente posta aqui. Usa a criatividade, tira a foto (pode ser te celular) e manda para: baguncadearmario@gmail.com ou manda o link pelo nosso twitter. Pode ser calça azul, rosa, verde, vermelha, grafite, roxa, qualquer cor! Só não pode é deixar de mandar! Tô esperando as fotos de vocês hein? (meninos, sintam-se a vontade. Ia ser bem legal ter foto de vocês por aqui, seus lindos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário