segunda-feira, 14 de março de 2011

Pela internê | Filmow

Existe mais redes sociais na internet do que você imagina. Já falamos aqui do Daily Booth, e hoje é a vez do Filmow.

O Filmow é um site de rede social que gira em torno de produtos audiovisuais. Nele dá para marcar todos os filmes que você já viu, quer (ou não) ver e favoritar os preferidos, além de compartilhar opiniões, fazer amigos e mandar recados. A interface é bem simples, e o site é bom para manter aquela lista de filmes para ver num só lugar e para se informar sobre lançamentos, filmes, atores ou diretores.


É possivel, ainda, ver qual o seu grau de compatibilidade cinéfila com os outros usuários e receber sugestões de filmes para assistir, tudo baseado com os tipos de filme que você assiste e com a classificação que dá a eles. 

Tenho que assumir que sou meio viciada no tumblr - mal assisto um filme e já quero correr para marca-lo como visto no site. Então, mais uma vez, se quiser se arriscar por lá, pode me procurar.

2 comentários:

  1. Que legal isso! Me lembra aquele de livros... é divertido e ajuda a quem quer descobrir bons filmes para assistir! :D

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, o filmow funciona no mesmo esquema do skoob, mesmo! E de alguns outros sites que ainda serão pauta aqui no bagunça :)

    ResponderExcluir