terça-feira, 15 de março de 2011

Musicando: Lunata


Você conhece a Lunata? Criada em Salvador no fim de 2009, a banda participa do Desafio das Bandas Coca-cola e é composta por Gus (Guitarra e vocais), Ju (voz), Felipe (bateria), Guga (teclado) e Fred (Baixo), além de ser o exemplo perfeito de que a música une pessoas – eles se uniram para formar a banda e, só depois, se tornaram amigos. 

Um de seus integrantes, em um momento de inspiração bem peculiar, os definiu como “sotero-brasileiro-global, contemporânea e atemporal”. E vai bem por aí, mesmo: buscando inovação sem cair no experimental, eles afirmam que suas composições têm “camadas e fases diferentes, sendo o cerne das influências o rock”, e acrescentam, ainda, que “Jazz, pop, samba, filmes, noite, pessoas, chuva e sonhos também podem servir de inspiração.”


Os meninos – que, por mais suspeita que eu seja para falar, adoro – acabam de lançar seu primeiro EP, intitulado “Não esquece o Guarda-sol”, que você pode ouvir no Myspace, e estão planejando o videoclipe da faixa “Nós” para breve. 


E, se você gostou das músicas, já pode anotar na agenda: a banda toca próximo dia 26 no Groove Bar, aqui em Salvador, numa das eliminatórias do Desafio de Bandas Coca-cola.

Lunata
http://www.myspace.com/bandalunata
http://twitter.com/bandalunata
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário