segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Na vitrine: Onde comprar seu Oxford?


Semana passada fui ao shopping com Any resolver algumas coisinhas e acabamos encontrando esses dois achados lindos! Os primeiros são da Sonho dos pés e custam 99,00 reais na liquidação. Tem nude, caramelo, rosa, verde e até um modelo com detalhes ouro velho que a Any adorou!
Os da direita são da Renner e custam 109,00 reais (preço normal). O de cima é rosinha seco, pena que não dá pra ver a cor direito porque ele é lindo! O de baixo é um verde água bem pastel, estilo a etiqueta da foto. Tinham bastantes exemplares!
Acho que vou criar uma sessão de vitrine com garimpo das lojas de Salvador, o que acham?

5 comentários:

  1. Adorei a idéia Má!!! Adoro achados, principalmente quando são na terrinha,rsrs!!De vez em quando coloco uns lá no blog tb, dá uma boa ajuda!! Comprei o meu Oxford na Renner, um rosinha seco liiindo, mas acho que agora só encontramos esse modelinho do verde, que tb está uma graça, mas não é tão confortável quanto o primeiro modelo que eles venderam!! BJsss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da idéia Gal! A gente vive postando achados no nosso twitter mas nunca tinha virado uma sessão aqui do blog. Acho que vou investir nisso! suhsahusa
    Eu fiquei apaixonada pelo da Sonho dos pés mas como estou em contenção de despesas pra viajar só saio sem o cartão!

    ResponderExcluir
  3. aii, tão lindinhos! mais ainda prefiro o bom e velho mocassim...
    já estou te seguindo... dá uma olha lá no blog e, se gostar, me segue também :)
    beeijo!

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minina, comprei meu oxford no site Passarela!
    Tem uns lindos, cores lindas e baratinhos!

    Beijos!
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir