domingo, 20 de fevereiro de 2011

Look do dia (ou quase)

Sexta passada eu fui raptada. Tá, mentira - mas fui convencida a sair de casa quando eu só queria minha cama, sabe? Mas ok, o programa parecia ser bom - apresentação de covers de Arctic Monkeys e Oasis, duas bandas de que gosto - e alguns amigos estariam lá. Vamos que vamos. 

Toda esta introdução para explicar que, quando eu realmente resolvi ir, não fazia a mínima idéia do que vestir. Pânico, como vocês devem imaginar. Como saí de casa com pressa (pra variar), acabei nem conseguindo tirar foto do look, mas me vali do Polyvore pra dar uma idéia de como fui:
She's the girl in the rock show
O vestido que usei, na verdade, foi o da Maria Bonita Extra pra C&A, em preto. O cinto é acervo da época Tenho treze anos e quero ser super rocker, o all star vermelho já tá pedindo socorro e a carteira foi a da coleção seis da Uaná, de que falamos aqui - e que eu acabei ganhando de presente, depois. O colar foi um crucifixo que não tem saído do meu pescoço há algum tempo (como dá pra ver no Dailybooth). Os brincos são a única representação fiel que consegui no Polyvore :/

Embora tenha saído com pressa, tirei uma foto rápida no DailyBooth, em que dá pra ter uma idéia do make -pele corrigida, delineador de gatinho bem suave, blush e o batom Vegas Volt, da M.A.C. (alguém gritou batom preferido? Pois é) - e do cabelo - só arrumei a franja, fiz um torcidinho do lado esquerdo e joguei o cabelo sobre o ombro direito. No big deal, mas eu gostei do resultado e pode ser que sirva de inspiração pra alguém :)


E, ok, eu tenho muita vergonha de pôr fotos minhas no blog.

Um comentário: