domingo, 30 de janeiro de 2011

Mochilismo


Na minha viagem pro rio vi uma mochila na Soulier - marca carioca lindíssima que depois eu vou falar pra vocês em um post de referências - e me apaixonei. Na hora decidi que queria uma mochila pra enfrentar o dia-a-dia em Salvador.


Mochilas são praticas e bastante informais (até quando o estilo delas é mais clássico). Servem para quem não tem uma profissão, e nem um estilo, muito formal ou para os dias em que precisamos carregar o mundo. 
E vendo os post do Fashion Rio percebi que a tendência iniciada na temporada passada vem com força na nova estação.


O problema foi que aqui em salvador foi bem difícil de encontrar a minha amada mochilinha. Eu não queria uma mochila coloridona que nem as da farm, queria algo mais básico que pudesse usar sempre, e de algum couro fininho. Rodei o shopping barra todo, entrei em todas as lojas (da c&a a Paradoxus, passando ainda pela centauro e por todas as lojas de sapato) e NADA.
Acabei encontrando a minha em uma loja de bolsas japonesa na avenida 7! Ela é linda, caramelo com dourado e tem um acabamento ótimo, digno de marcas famosas (depois eu posto fotos lá na nossa página no facebook, assim que tiver minha máquina de volta). Adorei!

Um comentário:

  1. Tô tão doida por uma mochila, cansei da cara da minha e mochilas salvam minha vida de ônibus/Facom/dormirnacasadamiga... rs Post a foto da sua :) E, se quiser passar o contato da loja sucesso na Seven Avenue, eu aceito. Prometo comprar diferente! haha

    ResponderExcluir