domingo, 23 de janeiro de 2011

De volta a programação normal...


Depois desse um mês de férias merecidas o Bagunça de Armário retornou! E como foi Any quem se despediu eu dou Boas vindas a quem volta com a gente. :)

Pra quem ainda não sabe nós duas aproveitamos esse período de férias pra viajar muito. Além de passar por cidades do litoral aqui pertinho de Salvador, fiquei 25 dias no Rio de Janeiro. Ao longo das próximas postagens você vão acompanhar tudo o que ocorreu durante essas férias.
E como é bom viajar hein gente? Essa viagem foi muito boa pra mim mesmo! Serviu pra repensar a minha vida e tomar decisões importantes sobre o ano que ia começar. E é óbvio que o Bagunça está envolvido nessas decisões.
2011 é um ano muito especial aqui no blog pois a gente faz nosso primeiro aniversário! (Ê \o/) Resultado de uma parceria/amizade de muita cumplicidade e compreensão. E iremos festejar esse um ano junto com vocês, durante o mês de Abril.

Como esse é o nosso 1º dia de 2011 quero aproveitar para desejar um ano lindo a todos vocês, que seja um ano de muito sucesso.

E pra o nosso primeiro dia do ano uma musiquinha gostosa, com cara de verão, que embalou meus passeios pela cidade maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário