terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uaná Bolsas e Acessórios e a coleção Seis

A Gabi Teixeira é, além de uma fofa, blogueira e designer da marca de bolsas e acessórios Uaná. A Uaná que tem um conceito todo bacana de originalidade e acesso, é fiel à individualidade de suas clientes e produz uma só peça de cada - isso mesmo, bonitas, nada de sair por aí e dar de cara com alguém usando uma peça igualzinha à sua. Daí que, nesta noite academicamente chata, eis que recebo o mailing da Gabi avisando que saiu coleção nova da Uaná. Corri pro site pra ver, né? Explico: Conheço a marca há um ano ou um pouquinho mais, mas, como a coleção sempre esgota muito rápido - e eu sou enrolona pra decidir minhas aquisições - acabei nunca comprando nada da Uaná.

Dei uma fuçada na coleção Seis e separei algumas peças passíveis de suspiro pra vocês:


 E o mais legal é que a Gabi resolveu investir em jóias, também. Tem o colar do Pacman, que eu adoro, mas resolvi deixar meu lado nerd quieto hoje, então fica a pulseira Menina Moça, pra vocês verem. Fofurinha.

Super entendo se vocês quiserem passar na minha frente e acabarem comprando alguma de que eu gostei :)

2 comentários:

  1. A Uaná é irresistível mesmo! E Gabi é muito muito caprichosa. Enfim, sou suspeita pra falar porque além de ser minha companheira de blog, é também uma amiga :)

    beijo Any, beijo Marília!
    Carol Ket

    ResponderExcluir
  2. Ai, que queridas!!!!
    Muito obrigada pelo post carinhoso! AMEI!!!!
    Não conhecia seu site, mas agora sou leitora!!! beijossss

    ResponderExcluir