domingo, 7 de novembro de 2010

Pulseiras DKNY

Dá para notar que o verão está se aproximando por alguns indícios bem claros: além do calor e da sede constantes, as academias se enchem, começa a dar aquela vontade de ir para a praia e, principalmente, aquela vontade de ir diminuindo as roupas, de escolher tecidos mais leves e frescos...

Não sei se é só comigo, mas algo que acho válido mencionar é que todo verão eu fico meio hippie. Não, não tenho explicações pra isso, só acontece assim... Vai me dando essa vontadezinha de usar bolsas de tecido e saiões, e de futucar toda e qualquer feirinha de artesanato que aparecer na minha frente. Aliás, foi justamente destas feirinhas que lembrei quando vi as pulseiras exclusivas para venda online da DKNY 
Lindinhas, né? Fazem o par perfeito com outros acessórios neo-hippies que fui coletando durante minha adolescência. Só tem um probleminha: o preço. Tudo bem que, segundo a marca, os tecidos são de Ruanda e que as peças foram feitas à mão, mas pagar quarenta por uma pulserinha dessas me parece meio absurdo. 

De toda sorte, fica a dica pra quem quiser pagar - ou, melhor ainda, se inspirar para algum DIY - e cair no pulseirismo (ou qualquer outro nome que já tenham dado à nova mania de apostar nas pulseiras e braceletes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário