quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Black Swan - O Cisne Negro


Hoje saiu o poster oficial do filme Black Swan e eu quero MUITO ver. Primeiro porque tem figurino lindo, é de suspense e fala de uma das minhas maiores paixões: o Ballet. Segundo porque tem Natalie Portman e eu adoro ela! O filme estréia em fevereiro e conta a história de Nina, veterana do Ballet de NY e sua rival a caloura Lilly. O diferencial é que em nenhum momento você sabe se Lilly existe, é imaginação de Nina ou uma assombração. Confira o Trailer.

2 comentários:

  1. Meu Deus, nem sabia deste filme, sou apaixona por ballet tb, fiz 10 anos na ebateca!! Aind apretendo voltar, hehehe! Vou ver com certeza!!! bjo http://pluralidadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desde sempre querendo ver Black Swan, vou até procurar torrent.
    O primeiro motivo que me levou a me interessar nem foi a Natalie Portman, foi o figurino do balé que foi criado por ninguém mais, ninguém menos que as Mulleavy sisters da RODARTE!
    E como eu acho a Rodarte fantástica, fiquei louquinho pra assistir. Pode ser os últimos resquícios daquela Rodarte dark, com diversas texturas sobrepostas e destruídas e incríveis. <3

    ResponderExcluir