quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pop 4 you: decepção e surpresa



aviso: as imagens dos swatches saíram do site unha bonita


Como todo mundo que gosta de esmalte fiquei esprando a coleção Pop 4 You chegar na Bel Salvador. Contei os dias e tudo por causa desse vidrinho: O TWIGGY! Então assim que Any me deu o tão sonhado esmalte fui correndo experimentar. E sofri. Não sei se foi o meu tom de pele mas o Twiggy foi a maior decepção em esmaltes da minha vida. E o pior, vejo todo mundo falando super bem dele e não consigo achar a mínima graça nas minhas unhas. Tive que passar 3 camadas pra conseguir chegar em uma cor aceitável.

Decepcionada e já desacreditando na coleção resolvi hoje experimentar o Pop, que comprei semana passada meio contrariada, sem esperança de que esse rosinha fosse me agradar, movida puramente pelo vício de comprar esmaltes. APAIXONEI.

A cobertura do Pop é perfeita e combinou muito com meu tom de pele. Duas camadas são suficientes. Acho que esse esmalte foi feito para mim! Virou meu rosa preferido e acho que nunca irei deixa-lo!
Estou querendo experimentar o cigarrete mas ando com medo de esmaltes azuis. Alguém aí já usou pra me dizer se aprova?
E enquanto não experimento fica a dica de que nem sempre porque todo mundo tá falando que é bonito que em você vai ficar também. E isso não vale só pra esmalte como pra tudo em relação a moda.

UP: Pintei as unhas do pé com Twiggy pois meu pé é mais moreninho e gostei um pouco mais, mas ainda assim não rolou paixão.

7 comentários:

  1. comprei ontem três da coleção Pop 4 You e ainda não experimentei =O geralmente sou preconceituosa com relação a essas cores mais apagadinhas tipo o Twiggy ou o rosa retrô...quando eu pintar juro que posto minha impressão também..Eu sou mais moreninha, será que vai ficar legal?

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o twiggy mas ainda não experimentei, hehe, agora to com medo! To procurando pelo CINTURA BAIXA agora, vi nas unhas de uma amiga e surtei!!!

    www.blogmariaaparecida.blogspot.com

    BJokas!

    ResponderExcluir
  3. Entao, achei meio sem graça tb, nem animei em trazer pra casa... como eu sou morena, talvez ficasse legal, mas no empolguei.

    Nao empolguei com o pop também nao... vou ver se gosto dele mais um pouquinho pra comprar... mas serra que algum outro rosa com o matt fica igual?

    Sobre o cigarette... nao comprei nao, mas já usei um azul da hits com o matt pus por cima. Fica igual. Se vc gosta de cor de sabão em po, use pq é igual! auehauehau

    Bom, eu adoro azuis então achei gracinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Má!
    Usei hoje e passei duas camadas, tbm ñ gostei ainda...
    Estou seguindo seu blog, ñ esquece de passar no meu..
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que senti um pouco isso com o Twiggy também. Quando vi na mão de amigas, adorei. Em mim, achei estranho. Quando isso acontece, jogo esmalte incolor em cima. hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o cigarrete e amei!!!! Vou comprar outros da coleção! bju

    ResponderExcluir
  7. Amey o pop e o twiggy, nao sei mais qual é meu preferido!!!haha
    O cigarrete me deu uma surra, 3 camadas e ficou manchado...Nao gostei, mas foi elogiado...hehe

    bjos

    ResponderExcluir