sexta-feira, 22 de outubro de 2010

I Gotta Feeling...



Em uma MEGA produção superando Beyoncé a banda Black Eyed Peas fez nessa terça feira um dos melhores shows que eu já fui na vida.A começar pela ação dos patrocinadores que distribuíam brindes a todos que entravam na festa. A Avon com amostra grátis do perfume da Fergie - Outspoken (que é uma delicia por sinal) e a Nestle com a distribuição da Bebida Alpino (que também é uma delicia!).

E o show de Black Eyed Peas foi assim, uma grande festa com inúmeros efeitos especiais, coreografia apaixonantes (mania de bailarina), um público extremamente empolgado e uma energia incrível. Durante 1 hora e meia dançamos, gritamos e nos emocionamos.


Fergie é sensacional e protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite com Big Girls Don't Cry. Isso é claro além de deixar todos os homens babando com um corpo de dar inveja. Will.I.Am. é apaixonante, quero ter ele de DJ pra vida! Aaah quero mais BEP já!


Quem foi a Black Eyed Peas com certeza não irá esquecer. Arrependimentos? só de não ter ido para a After Party depois. Fora isso BEP me deixou encantada. Olha a cara de boba!

Fotos: Minha máquina de show (hahaha) e Flickr oficial da Caco de telha


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAiin, depois de ler esse post, só me resta ir até a cozinha e super cortar os pulsos pra morrer lentamente. É o que eu mereço por ter perdido esse show, bem aqui em ssa, nácredito!

    BjOOOkas...

    www.blogmariaaparecida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando ansiosa para ver o show ,vou ve-los dia 01/11 em Floripa.Bem bacana seu blog,ja estou seguindo e gostaria que tu viesses a fazer parte do meu.
    Beijos
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tava mesmo procurando alguém comentando do show em ssa! que bom que deu tudo certo! show da beyonça foi meio paradinho em alguns momentos mesmo...

    =)

    ResponderExcluir