quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mês dos cachos + Ruiva do dia: Shir Shomron

Vocês lembram de Her Morning Elegance, o vídeo do Oren Lavie que eu pus aqui no blog? Ele é lindo, né? Mas lembra do comentário que fiz sobre a mocinha ruiva? Então, se vocês forem assistir o vídeo de novo, vão perceber que ela é duplamente linda em matéria de cabelo: ela é ruiva & cacheada!

Daí, claro, fui pesquisar quem era a moça pra catar mais fotos lindas-e-inspiracionais dela. “Ela”, aliás, tem um nome: Shir Shomron. É, o nome é diferente, mesmo, mas tem uma explicação: Shir (28), nasceu em Israel (!), mas mudou-se para os Estados Unidos na época de colégio. Quando completou 18 anos, ela voltou para Israel para cumprir o serviço militar (que lá é obrigatório também para mulheres). Depois (aos 20, eu suponho), ela foi para a Universidade de Teatro de Tel-Aviv, onde se formou atriz e começou a trabalhar profissionalmente. Aparentemente, antes mesmo de conhecer Oren Lavie, Shir já era modelo e atriz em Israel, tendo inclusive sido capa da H&M Européia (bah, não achei nenhuma foto dela na capa :/)






Com a juba presa...

E algumas em que ela não está tão cacheada assim... (mas tá ruiva - corações!)


Achei uns vídeos de alguns trabalhos dela no myspace da dita cuja. Neles dá pra ver bem os cachinhos em movimento.

Affe, muito linda. Quero esse cabelo pra ontem, pode ser?

3 comentários:

  1. belíssima.
    olho e peço a Deus pra reencarna ruiva e com cachos, nem precisa ser assim toda trabalhada na perfeição, os cabelos já bastam.
    aliás, o mês dos cachos pede uma postagem pra gente como eu que vive de babyliss... cum tutorial, dica de modeladores, etc

    volto sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas

    Nesse domingo teremos um encontro de blogueiras e também a despedida de Nah Moraes (http://belezocasblog.blogspot.com/) que está deixando Salvador. Vai ser no restaurante Mariposa no Boulervard 161 no Itaigara às 15h. Passe lá no blog e confira a postagem!!! E não deixe de participar e confirmar sua presença!!! Há não esquece de divulgar!!! bjos
    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir