domingo, 25 de julho de 2010

Pra viagem.

Eu sou uma menina básica, tenho até bastante preguicinha pra me arrumar. Daí quando, na última sexta-feira, eu fui viajar, escolhi, como sempre, um look básico e, sobretudo, confortável. Usei algo mais ou menos assim:

Escolher roupa para viajar (sobretudo de ônibus) é um caso tanto quanto difícil pra mim. Nunca sei quem vai sentar do meu lado, e tenho certeza de que vou sentir frio e de que vou dormir. Então calça jeans é item certo, bem como um casaco. Sexta-feira eu estava com inspirações de menininha, então escolhi uma sobreposição de rosas (embora a minha blusa quadriculada tenha um pouco mais de lilás que essa do Polyvore). Como viajei à noite, não me importei em carregar óculos escuros e afins. E, já que tênis ocupa um certo espaço na bagagem, vim com ele. E minha bolsa era branca e lilás, mas essa azul fica muito mais bonita. ^^

É mais ou menos isso. É uma roupa básica, como disse, mas esse é um dos casos em que, definitivamente, conforto > fashionismo.

Um comentário:

  1. Pra viagem, definitivamente, conforto tem que ser maior que fashionismo. Mas, na vida, out-of-the-bus, me sentir como um palhaço é uma prioridade.

    ResponderExcluir