terça-feira, 27 de julho de 2010

Arábia Feelings

Tenho um amigo que diz que dia de domingo o programa preferido da maioria dos casais é ir ao cinema. Ponto pra ele: foi exatamente o que fiz com o digníssimo no último domingo. Fomos assistir ao Príncipe da Pérsia. O filme é bonzinho. Daqueles que não mudam a vida de ninguém, mas que distraem bem, sabe? Mas enfim, o que eu queria falar mesmo é da fotografia do filme. Muito bonita! A paleta de cores é linda, e tem algumas cenas no meio do deserto que são formidáveis.



As tranças da princesa Tamina são lindas – alguém aí sabe como faz?





Eu gostei muito das cores. Além do tom de areia predominam em cenas o brancos, azuis, vermelhos queimados, dourados e cinzas. Pra se inspirar!
E, aproveitando o deserto feelings tem também um ensaio feito pela Harper’s Bazaar da Arábia, em homenagem ao Ramadan.








*eu queria pôr mais fotos do filme, mas nem achei. Enfim, de qualquer forma vale a nota, eu acho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário