terça-feira, 15 de junho de 2010

Gloss x Criativa

Minha relação com revistas femininas mudou muito depois que passei a fazer uso do (santo) Google Reader. De repente, tudo que eu lia nas páginas impressas eu já tinha lido em algum outro blog. Daí que eu passei a comprar revistas só quando a capa me interessava muito(algo raro) ou quando ia enfrentar estrada (muito mais provável). Daí que na última sexta-feira peguei meu caminho da roça para a casa da mãe e, qual não foi minha surpresa ao ver que as duas revistas que eu normalmente compro estavam com temáticas absurdamente parecidas?

E não é só a matéria de capa (que por si só já ocupa um pedaço grande de qualquer publicação) que as revistas da Globo e da Abril (respectivamente) têm em comum. Embora eu tenha esquecido as duas na casa da mãe, lembro também que as duas trazem um editorial de moda militar inspired. Ai ai ai ai ai. Se não bastasse as publicações - mensais - perderem espaço para a blogosfera, elas ainda estão compartilhando conteúdos? E aí, gente, como faz?

Um comentário: